nunk percebi, mas tem uma certa lógica, tipo, faria sentidu se realmente issu acontecer. cum menus luz, vc num consegue ver u inimigo direito, e tira menus danu. qto ao dois inimigos, tbm faiz sentido, mas nunk reparei se issu acontece
Versão Imprimível
nunk percebi, mas tem uma certa lógica, tipo, faria sentidu se realmente issu acontecer. cum menus luz, vc num consegue ver u inimigo direito, e tira menus danu. qto ao dois inimigos, tbm faiz sentido, mas nunk reparei se issu acontece
Tipo, eu acredito que quantos mais bixos te atacando mais fragilizada fica tua defesa e teu ataque.
Sobre isso de soltar mágicas como exura e utevo lux enquanto esta em uma batalha... Já aconteceu comigo também.. mas acho que não tem nada a ver..
E sobre ficar mais fraco no escuro... achoq ue a cip não teria capacidade de fazer algo assim... (muahahaha)...
bom... flw
Pelo menos isso faz sentido no escuro tu nao ve bem o bixo isso pode influencia mais um misterio no mundo tibiano?
eu acho q no tem nad a ver a do escuro
A do escuro nunca senti diferença mais quando vem tipo umas 7 rots levo bem mais atake do k com 3 :confused:
Bom, axo q a do escuro num tem nada a ve que eu jah deixei um rot no red quase preto com 1 soh hit (malditos sorcerers, nunca tiram hit decente -.- )
A da magia entaum eu duvido que seja verdade, vc usa uma magia e apanha por isso? lol, que caça as bruxas
AHUAUHuhauhaHUuAH
Ah sim, e vlw ae por me explicarem o barato dos atakes multiplos, mas bem q minha teoria fazia certo sentido =P
uma vez tava uma galera de pally treinando e no meio deles o Palladinka, um dos highlevel de danubia, ele disse pa gente vira de costa po advesario, ou seja qm nois tava atkando q dava menos hit, dae nois zoamo cum ele, e fizemo akilo, e diminui a frequencia de hits acima de 20+ e 17+ por ae
nao sei se isso tem a ve mas tudo bem :P
kra, num sei c to falando merda, mas pelo q vem acontecendo axu q tem um troço assim:
Qdo eu tava correndo de slime pra matar no hmm os tiros naum eram mto bons, mas qdo eu ficava parado dando os hits ele eram maiores (num sei c tem haver)
Otra eh q de bixo mais forte tira menos dano, no hmm tirei 47 de um swamp troll, em seguida dei 23 num cyc!!!
Eu axu q tb tem disso...