Estou aqui para falar que odeio todo quanto é tipo de música brasileira sem cultura,exemplos disso : axé,forró,funk carioca,pagode.
O resto eu gosto. :)
Versão Imprimível
Estou aqui para falar que odeio todo quanto é tipo de música brasileira sem cultura,exemplos disso : axé,forró,funk carioca,pagode.
O resto eu gosto. :)
Estou aqui para falar que, moro na bahia, estou aqui para falar que nas ruas só toca axé, se eu colocar metallica no carro e aumentar o som, estou aqui para falar que é capaz de eu perder o carro...
Estou aqui para falar que eu gosto pq, além de morar aqui ("AXÉ ESTÁ NO MEU SANGUE :rolleyes: ) é um ritmo bom, estou aqui para falar que na verdade eu ouço qualquer coisa, estou aqui para falar que música é música, e música é boa.
Axé é o tipo de música que eu só escuto sem reclamar no carnaval. :P
Talvez seja pelo ritmo, pelos vocais ou pelas músicas menos elaboradas que eu não tenha afeição por esse estilo. Nada contra que curte, contanto que não me force a escutar/gostar. :o
Acho que é sempre assim. Pra quem curte metal, funk = put4ri4. Pra quem curte funk e outros estilos, metal = cara gritando com guitarras distorcidas. :riso:
Metal Up Your Ass!
Cara eu curto mais quando tem unas micaretas, nao so aquele fã louco n, mas ate gosto e bom pra dança e talz xD
Babado novo é muito bom Timbalada tbm num tem melhor em uma festa xD
não curto muito não
Aquilo são coxas?
Aquilo são pedaços de mal caminho,axo que já até sonhei com aquilo. :yelrotflm
@Topicantifloodgryllal.
Não sei porque mas não curto muito Ásia de Aguia,prefiro Chiclete Com Banana msm.
Ivete Sangalo é um FATO tanto do Axé Music tanto da MPB. ;)