Essa eu gostei, bem "chatinho" esse GM xD
Aliás, até hoje eu não descobri uma coisa, GM é pago pra se GM ou aceita o cargo só pra bani os outros e recebe spam mesmo?
Versão Imprimível
Essa eu gostei, bem "chatinho" esse GM xD
Aliás, até hoje eu não descobri uma coisa, GM é pago pra se GM ou aceita o cargo só pra bani os outros e recebe spam mesmo?
AUIHEIUAHIA!
Um tipo de GM atrapalhado,o pessoal gosta desses tipos de Gm's,geralmente são simpáticos e compreensivos.
Craban é du mal 0o,que isso.
Boa Entrevista ^^
nossa q cara legal, heheh e fazendo faculdade de ciencia da computaçao entao mais legal ainda .Porra imagina eu gm ia bani todos os filhos da .... q iam aparecer na frente. hauhauhau
poh muito legal ...
entre os gms foi a melhor intrevista ;)
Eosakpepoasekpoaoeasokpesaokp
eu posso afirmar eu jogo em lunara e esse gm eh bem "chatinho" mesmo..mas pelo menos quando vc reporta jogador nao demora mt para ser banido... sobre a entrevista.. foi legal ateh..
muito interessante. gostei muito ^^
Cara ... si tenebra tivessi um gm assim... eli tinha record de bans... rsrs
ps : ja mandei mais de 5000 reports...de cave bot
0 foram banidos srsrs
iuaheiuaheiuahe
parece ser bem legal o cara xD
"Mas como você sabe, as pessoas fazem coisas estúpidas quando estão entediadas, então aproveitando a chance de usar a conexão banda larga da faculdade e me juntando a mais uns caras que começaram a jogar também, decidi rodar aquele 'novíssimo' client 7.0."
aeuaheiuaehiuahe
mto bom tbm
:D
Eu odeio esse fdp =o
ja me banio e tentou uma vez me matar com o char dele antes de ser Gm -.- Esse corno
Outra coisa Se Ele fala que é tao certinho assim pq durante a battalha da Rv Contra a Loa Em Poi Se n me engano a 8 batalha nlembro que tava fora da tela do mlk e deu uma Sd na lata ¬¬ S n me engano quem tomou a Sd foi o lord major. Fica bemclaro que era bot ¬ e vc tava na batle assistindo -.-!
Sobre a Loa pra mim Foi a melhor Guild de todo o tibia e foi a que Dominou por mas tempo um servidor!
Hail Loa
o cara é um figura xD mas é um GM Banalot padrao.