Youkita afirma e diz ter provas de que o Havengar na verdade são quatro!Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Versão Imprimível
Youkita afirma e diz ter provas de que o Havengar na verdade são quatro!Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Sou ocioso no trabalho sim... Não tenho culpa de ter tido a sorte de trabalhar num lugar onde não faço praticamente nada a manhã inteira e ainda sou bem remunerado para isso. Tudo bem que durmo 4 horas por dia e trabalho em outras coisas, que me exigem muito e a soma de tudo trabalho feito um louco, mas na empresa na parte da manhã é TibiaBR em full-time :)Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Invisto minha atenção e dedicação em algo que realmente gosto que é a nossa comunidade.
Não me dedico tanto todos os dias pra alguma razão específica a não ser gostar muito da comunidade, de tibia e de todos vcs, do contrário não seria nem moderador, nem usuário e/ou muito menos amigo de vcs. :thumb:
Obrigado pelos elogios. Pra mim todos moderadores se destacam cada um a sua maneira.
Abraço ;)
[]'s
eu nao sabia onde posta isso e minha assinatura ta igual ao que eu penso. Esse topico foi bem pensado e nenhum falo que vc era um dos melhores =PCitação:
Postado originalmente por Sports
cada um pensa oq quer,mas se vc fala oq pensa,saiba q havera consequencias,...Citação:
Postado originalmente por Sephiroth The Swordman
como disseram,o havengar eh quem mais aparece aki,achu q naum tem ninguem q naum conheça ele,qq seçao q eu vo eu sempre vejo um topico fechado por ele,realmente,deve ter 4 dele,...
Havengar com certeza.
E eu disse que eu era o melhor? Melhor moderador na minha opiniao eh o Havengar, porem, faço meu trabalho direito ;)Citação:
pra fala a verdade, todos sao uteis, ate as pessoas q sao do forum, pq aki todo mundo ajuda todo mundo, mas eu axo q os mais uteis sao o Havengar e o Anderslash, pq eles taum quase sempre on, e saum gente fina!!! o outros tbm, soh tem um ai q eu n gosto, pq me deu um avizo =/ (dos 5 bagulhim q n me lembro o nome, q quando c tem 5 leva ban por 15 dias), mas todos sao legais!!!Citação:
Ahhh eu gosto do havengar do ex sub modera mago pack, ele era da seçao de ot mas acabou e ele pediu pra sair o dragon dark tb ajudava bastante, o sports eu naum gostova mto dele naum pq ele ficava fexando os topics de ot mas agora q estou olhando as outras seções do forum tow vendo q ele tb eh bom moderador o suteba tb eh gente boa,, os tutoriais de ss dele sao otimos, mas eh issu ai cada um eh bom em uma coisa :riso:
olhem este post...Citação:
Postado originalmente por Havengar
agora reparem...
pensem....
pense novamente.....
agora veja se o Havengar não é um ciborgue ?
1°Observação: Quase nenhum erro ortografico, e para falar a verdade, eu não achei nenhum erro ortografico :ninja:
2°Observação: nenhuma abreviatura
3°Observação: Estamos na internet e o kra não tem erro ortograficos e nem abreviaturas??!
4°Observação: Reparem tb q ele foi programado para sempre falar " Abraço ;)" e "[]'s" nos finais de seus posts
5°Observação: Quando ele fecha os posts revividos ele sempre, mas SEMPRE mesmo coloca " Tópico revivido :ninja: " ........ ahn... sim, ele coloca tb no final do post um " .:: fEcHaDo ::. "
6°Observação: Ele sempre entra em um certo horario, se não me engrano as 6 da manha
7°Observação: Ele tem um braço mais largo do q a porta do meu quarto, e se não me engano ele é casado...... e desde quando homem casado tem musculos? em vez de apenas banha!? :wscared:
Conlusão: Ele é um ciborgue reprogamado diaramente :shrug03:
PS: Sim, a 7° obervação foi uma brincadeira :P
o cara mais presente e mais mais q eu acho sao: Suteba Dark Hell , sports e havengar!!!!!PARABEINS A TODOS!!!!!1 :riso: