já acho o contrário.
madeirinha é muito mais bonito doque os outros.
seis são loucos de acharem que os outros são mais bonitos, auheahuea
Versão Imprimível
já acho o contrário.
madeirinha é muito mais bonito doque os outros.
seis são loucos de acharem que os outros são mais bonitos, auheahuea
marotao vc ein :)
[Alertado por Flood]
O skin 'TibiaBr' é o melhor.
De qualquer modo, sou só eu, ou eu sempre consegui ver as menssagens em branco mesmo nessa skin?
o.o
Pelo menos aqui, elas aparecem bem nitidas (a cor branca) e da pra ver perfeitamente.
O madeirinha é ridículo,prefiro o Tibiabr_Grande,mas fico em dúvida entre o Tibiabr_Grande e o Default Style.;)
Citação:
Mensagem Original De Forum do Hitler ¬¬'
Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Madeirinha é muitas vezes melhor que qualquer outra skin.
Abraços.
Eu uso o TibiaBR também.
O style usei, mas enjuei.
E as mensagens em branco eu só vejo selecionando
Rafael :D, vc é anormal!
ps; acho que duas pessoas foram alertadas aqui.
e quem acertar quem alertou ganha um biscoito.
era legal a moda de postar em branco, me deixou paranoico
eu uso default marromzinho claro, é confortante... eu nao gosto do madeirinha nao.... talvez porque a madeira mofa quando exposta à água =S
mas tem uma cor marrom alaranjada que atrapalha o madeirinha... nao fica invisivel, mas incomoda =p... ou pelo menos tinha >.>
WARN COMBO!
2HITS!
NICE!
mesmo assim, eu vejo mais detalhes, vejo uma melhor combinação de cores no madeirinha do que vejo nos outros.
acredito que seja questão de costume. a primeira vez que usei o madeirinha, achei bem ruim mesmo, mas deixei por um tempo e acostumei com ele, agora não o tiro mais.
e quando dizem que ele é mais lento do que os outros, é verdade. experiência própria.