Eu entendi sem ver os episódeoz, çoulbon?
Mto boa a fake :D:D:D
To esperando o próximo espisódio \o
Versão Imprimível
Eu entendi sem ver os episódeoz, çoulbon?
Mto boa a fake :D:D:D
To esperando o próximo espisódio \o
Eh gente, eu sei que é confuso, mais LOST É CONFUSO 8D!
Mais vou dar uma breve explicação do episódio:
Antes do título mostra o flashback do dia que o avião caiu. Eu só quis mostrar que o Crowley tem empatia pela Claire e explorar isso mais tarde, e também mostrar de Marcotonio não é um simples personagem.
Os outros acontecimentos de 25 e 26 de setembro é o que acontece logo após que esles voltam no tempo da escotilha, o que aconteceu com eles logo depois. Foi meio pr amostrar o que aconteceu com cada um (a base pelo menos) nesse passado que eles mudaram e não lembravam de ter vivido.
Agora eles lembram de tudo e todos tem a mesma missão: O Corpo do Marcotonio.
É confuso mais tentem, 8D!
realmente achei um pouco confuso tb
mas talvez pq eu naum me lembre do episodeos passados
vou revelos
mas fico fera demais
adorei os cenarios, apesar de estarem mais fracos q os de antes
fico muito bom
nada mais a dizer
Ah cara, valeu a pena esperar por esse pisódio :P
Muito bom, muito bom.
Você falo que ia me botar de figurante T.T
Gogo next cáp, que não demore muito eh claro;
Abraços
OLHA LÁ EU DANDO MAL EXEMPLO T_T
Acordando de reçaca fatal dakelas with amnesia o.o'
Ministério da Saúde SE DIVERTE: Matenha distância da Clar numa Nightfest!" HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA
Q bom q tive a chance de mudar minha roupa pra disfarçar ;x... ATÉ MEU NOME Q DEVE TER FICADO QUEIMADAO AEAEAEA! 8D
Fake me confundiu um bucado... por isso q fedeu bagarai aki! mas no fim consegui recaptular tudo 8D! Nice Jack (Y) Ñ tenho palavras pra descrever tanto a fake qunt o seu esforço ;***
essa saga eh igual lost da tv
se vc vê desde o primeiro cap... fika alucinado pra ver todos =D
eh mto confuso... mas isso dah uma impressão ateh legal na fake
@maversoull
kraaaaa
i need dar uma palavrinha com tu...
me add no msn: [email protected]
:eek:
Se eu fosse um crítico famoso de jornais, desses que reclamam de tudo, e tivesse que escrever um crítica a fake, o título provavelmente seria:
"LOST, é o que você vai ficar vendo a fake" :yelrotflm
Gostava mais da fake antigamente ._.
Quando eu entedia... Acho que porque você não seguia taaanto a risca o enrredo...
Já pensou como seria cerejas maduras se eu seguisse o enrredo original daquele episódio de "sheep na cidade grande"? O_o
Todos iam fica Lost...
Lost Fakers pra mim se tornou meramente uma fake estética...
Queria assistir Lost para compreender mais a fake, mas a Globo não colabora com os horários e eu sempre fico com preguissa de baixar :happy:
Então... O que eu posso dizer?
Ahhh sim a parte com a Claire no começo e o avião ficou muito boa :yelrotflm
Mas tantos Flashbacks e Flashforwards assim me deixaram LOST no decorrer da história...
Acho que já se tinha isso na primeira temporada de LOST mas você não passava pra fake...
E... Depois de tantas alianças e traições... Já não sei mais quem é quem na fake :eek:
Como eu disse... Virou uma fake estética... Que como sempre você faz esta parte bem... Mas me faz preferir suas fakes que não são do LOST :eek:
UAHUAHUHAUHAUHUAHUHA
Não estou seguindo o enredo de LOST não, e só tem flashbacks, não flashfowards xD! Foi mais um epi explicativo pra umas coisas que vem por ai porque a série em breve vai acabar, e não quero deixar faltar nada *-*!
E não precisa ver LOST pra entender essa fake, basta ler des do começo e só.