Não jogo em Samera, mais vejo sempre falar mal dele.
Então q pelo menos ele tenha saido por uma boa causa =), e que tenha sido melhor assim.
:*
Versão Imprimível
Não jogo em Samera, mais vejo sempre falar mal dele.
Então q pelo menos ele tenha saido por uma boa causa =), e que tenha sido melhor assim.
:*
Google Traductor ownz ;D
anyway, bom q ele não eh mais GM, se for verdade. Ouvi barbaridades dele... num jogo em Samera msm, entaum to nem ae.
Daria uma boa entrevista pro TibiaBR não acham?! :P
Tb não sou de Samera, mas pelo que falavam dele...vai tarde!!
;)
Pra mim ele foi demitido e não quer sair na pior, alegando que fez isso por conta própria.
@Rethh
eu acho q se ele fosse demitido, ele perderia o cargo na hora e não teria q esperar atéé segunda feira. mas sei lá hem
@~
eu eu eu.. o cuisdy se deu mal.
Provavelmente ele NÃO se arrependeu do power abuse dele, ele deve ter sido pressionado a deixar o cargo. Ou ele sabia que seria demitido e resolveu pedir a demissão pra não ter o orgulho ferido.
Divido q eh por vontade propria dele :}
Deve ter sodo pressao superior :P, ma q bom q ele nao vai ser mais GM, menos um GM noob (Y)
mithos ja tava perdendo a war, se o gm realmente sair do cargo é melhor eles desistirem, pq o unico jeito deles de ter alguma coisa na war era banindo quem tava contra eles e msm assim ainda perdiam, isso vai ser como um sonho realizado pra varios players e principalmente os de shanera
VIVA A INFERNNUM AEUHAUEHUAHEIAHEIUE
JA ERA MITHOS ;(
Apesar de chamarem o GM de corrupto, essa infernnum tem muitos cheaters, e não dou até o fim da semana em que ele perder o GM para eles começarem a usar blackd/****** e fikar shareando/botteando descaradamente (isso vale p/samerda toda)
Mas acho que ele tenha largado por inatividade, pra alguem que quer upar o char e lutar war, acaba não sendo uma boa opção ter GM, pois toma muito tempo.