Por favor,eu moro em SP.
Se eu usa-se essa birósca estária respirando a partir de tubos nesse momento.
Versão Imprimível
Por favor,eu moro em SP.
Se eu usa-se essa birósca estária respirando a partir de tubos nesse momento.
caraca caralho puta que pariu cacete amagad 0.o eu nao sabia que fazia tao mal assim ahuhuauhae...
eu so fumei ums 2 vezes...é legal...so que quando eu fui tinha umas 15 pessoas:riso:
Eu fumo de vez em quando.
A verdade é a seguinte.
Se vc tragar é pior que cigarro, se não tragar tambem faz mal só que é bem pouco.
Eu gosto de Café com halls na água.
eu tenho um
sempre chamo os amigos pra vim fumar ou eles me chama pra ir na casa deles fuma ( meus amigos tambem tem )
acho muito bom
o melhor fumo na minha opniao eh melao e chocomenta
sempre tem aquelas tecnicas de por halss preto na agua ou poe vodka em vez de agua
ja experimentei as 2 e eh bom tmb
so n fumem 3 fumos seguido que faz mal
fiquei com uma puta dor de cabeça e um poco tonto
Fumo desde o ano passado, muito bão (:
chocomenta é a melhor mermo, halls preto é good também, ainda não experimentei com vodka :(
E qual é a graça de fumar e não tragar? Meu amigo fuma a 3 anos já e até hoje num deu nada. E o bom é quando bate aquela lombra que se fica tonto (x relaxa 10 (x
E deixem de ser nerd's, se vocês deixarem de fazer tudo de bom que tem na vida porque é "modinha", ses não vão viver coisa boa não (x
E se faz mal ou não eu to poco me fudendo, não quero viver pensando nas desgraças que pode me acontecer depois, o pior é morrer antes que eu faça as desgraças que eu queria fazer (x
Narguile não é um tipo de fumo, é um veículo para fumar assim como o papel de cigarro ou o cachimbo
Então vai dar onda ou não dependendo do que você bote
Se você botar aquelas essências tu vai sentir no máximo tontura(q pode ser boa até), já se você botar tabaco vai sentir aquele relaxamento normal do cigarro e se botar maconha vai ficar doidão
E bate um pouco mais forte que cigarro porque não tem filtro e o cano por onde sai a fumaça é muito maior q a ponta de um cigarro, água não filtra nicotina
E sobre fazer mais mal que cigarro é verdade porque não tem filtro, mas por outro lado você não vai ficar fumando isso o dia inteiro que nem um fumante de cigarro normalmente faz
E esses dados daí pra mim estão exagerados até porque numa sessão de narguilé de 1 hora ninguém vai ficar fumando uma hora inteira, vai passando entre os amigos