nem me tokei esse negocio das pedra ai...mais as pontuda ta certa?? ou eh akelas pontuda e as duas encima tb??
sobre as maos eu sempre to tentano faze...um dia concigo faze uma legal qm sabe :riso:
Versão Imprimível
As pedras pontudas deram menos impressão de flutuar porque a lateral de < ficou encoberta pela sombra, faltou um pouquinho na beiradinha de >.
Eu falei principalmente por causa das outras pedrinhas mesmo, aquelas sim parecem voar. :B
s=D|--<
Fico bem legal a expressao do rosto do cara e o dragao, mas não gostei do fogo atrravessando. =D
O desenho e a idéia projetada nele estão legais, mas você pecou nos quesitos de iluminação e anatomia.
Na iluminação, há um pequeno erro: Você deveria ter colocado sombra no corpo do dragão e do knight, principalmente do dragão, pois é dele que está saindo a luz de seu cuspe de fogo. No dragão, a sombra deveria ser um pouco mais forte, já no homem, poderia ser um pouco mais fraca. Na mão que está em destaque, a iluminação vem da direção contrária à iluminação focal, ou seja, o fogo.
Já no caso da anatomia, algumas proporções do corpo estão erradas, como o braço esquerdo: o bíceps não deveria estar desenhado estão na parte superior do braço. Se você desenhase um pouco mais para baixo, ficaria melhor. Também melhore o traço das mãos, seguindo sempre referências dela, como fotos.
Outro ponto a melhorar: os olhos. Além disso, eu não gostei do aspecto dos olhos. Eles deveriam ter uma simetria entre eles.
As partes do rosto estão tambem fora do lugar. Para que haja uma proporção melhor, a dica é fazer um traço (logo após ter desnhado o formato do rosto) que vá do início da testa até a ponta do queixo em 5 partes iguais (respeitando a perspectiva). O nariz termina na segunda divisão, a boca começa na quarta. Os olhos devem estar à mesma distância da linha de guia central (mais uma vez, respeitando a perspectiva).
As dicas servem tanto para um desenho feito à mão quanto um desenho elaborado no Paint. Espero que leia isso e siga as dicas, que apesar de parecer "desnecessárias", podem ajudar e muito na hora de desenhar.
Gostei, mas não tanto, o fato do fogo do dragon parecer com laser me desagradou, sem falar que ele perfurou o cara alí. E os dedos é claro, tem um maior que o outro, tente cuidar isso no seu próximo desenho. Mas de qualquer forma ficou legal, continue assim.