Se ele tem medo, por que ele nao tira screenshot do mapa (nem é necessário ir ao local)?
Versão Imprimível
Se ele tem medo, por que ele nao tira screenshot do mapa (nem é necessário ir ao local)?
Já teve demons em Rookgaard, mas foi num test server. Quanto a demonios presos nessa ilha, creio ser mais um toque para o povo imaginar e deixar a historia mais atrativa, ihioae. ;P
Abraços.
isso n existe
n seria aquele caso q aconteceu num ts em que prenderam um demon no meio dos trigo a esquerda da saida pela ponte?
Sei la... axu q seu amigo dev ter visto um char chamado Demon Aprisionado e t contado issu.
uaheuaeheauhheuae
Flando serio, eu nunk ouvi fla d nda assim n...
Nunca ouvi falar de demon em Rook, só em test server.
É prucurei por tudo, realmente não existe, e sem querer julgar mas teu amigo é um mentiroso deslavado. =D
Mentira braba...até onde eu sei nem em livros pra ilustrar o jogo se fala sobre isso.
Abraços.
Rook não é tão grande, e para min u já tinha explorado a ilha inteira... e não vi nenhum demon. A não ser que ele esteja em um lugar muito secreto.
Se seu amigo disse que tem medo de voltar lá, pede pra ele pelo menos falar onde é o lugar.
Presença fisica de demon la naum existe mais talvez algum livro mencione que pode existir algum demoniu preso lah.
kem sabe