http://s67.flogao.com.br/2008/03/23/5/123259626.jpg
Lá em Venore uma das citys que deu mais players mas ainda ta poco comparada a Carlin que tinha bem mais :P
Flws All
Versão Imprimível
http://s67.flogao.com.br/2008/03/23/5/123259626.jpg
Lá em Venore uma das citys que deu mais players mas ainda ta poco comparada a Carlin que tinha bem mais :P
Flws All
Bommm.. Harmonia antes era bom mais tudo mudou qnd MDW virou TOP do Tibia isso trouxe muitos noob's e outros lixos para o serv... e até hj mesmo ele perdendo TOP continua do mesmo jeito, bom não vo me esticar muito no assunto pq todos sabem o problema do nosso serv, mas eu só não entendo como pode um dos Mundos que tem mais jogadores online ser tão fraco assim em termos de estabilidade, sendo que muitos são Premmy e acho que em primeiro lugar a Cip deveria investir mais na qualidade servidores em algo mais estável antes de qualquer modificação no Jogo ou algo relacionado com isso em si, afinal penso que todos nós estamos pagando por uma coisa que não tem uma estrutura como deveria ser, bom essa é minha forma de pensar, acredito que deva ser igual de muitos aqui.
Abçs []'s
:)
É que a cip não tem culpa é fato, mas ela poderia trabalhar pra estabilizar os servidores, tipo line age ninguem nunca kikou os server de L2, a cip poderia ter uma breve conversar com a empresa responsavel pelos servidores e pesquisar como acabar com isso.
:confused:
Doq a Cip gosta?
R: Dinheiro!!!
Ela se importa com outra coisa?
R: Não!!!
Vivem falando que tao trabalhando duro pra evita esse tipo de coisa porém, como todos harmonianos e jogadores de outros servers podem notar, trabalho que não está aparecendo :D
@Videos e Fotos:
AUHAHUHUAHUAUHAHUAHUAHU
Interessante a espera ansiosa deles por GM pra ver a parade uAHUHAHUAHUAHUAHUA
e pior, spam no help channel e outros canais publicos u.u
Tais 'protestos' sao inuteis, afinal, ao contrario doq mta gente pensa (provavelmente por jogar mto otserver) nao eh "PC do ADM baxando video" que causa lag, igual alguns me falaram u.u
Msm que fosse, GM não é "ADM", portanto nao poderia fazer nada do mesmo jeito.
Acabei de receber este video e ss por e-mail, vou lá assistir ;)
23:38 Belzega [88]: PQ TEM MLKS PROTESTANDO AKI SE VARIOS DE VCS SÃO BOT?
gostei dissu muito ai reclamando mais muitos dai devem usar MC.BOT e bla bla bla de programas ilegais
ps: a cip tenta mesmo ajudar sobre essas coisas pq eles nao querem perder os players que dai perdem dindin :p...que seja ja morri muito no meu antigo char pra tartarugas e ate pra crocodilo e nao fiquei chorando...jogava em saphira e era uma merda tbm muitos hl de la morrendo e ninguem fikava postando em forum nenhum choro
bye~
quanto ao que falaram da cip nao dar atenção suficiente, duvido muito
se os ataques podessem ser evitados, pq nao evitar?
me da um motivo pra cip nao parar com atk se ela tbm perde com eles?
se vcs nao sabem, ja houve um atk ddos MUITO foda que derrubou 8 dos 12(?) servidores de internet mundiais, como o da Google.
isso deu em jornal e tudo, agora pensa, ja conseguiram derrubar um servidor do 'naipe' da google, o que eh pra um bando de hackers derrubarem uns servidores de tibia? lal
pensem nisso
:mad:Creio que se todos continuarem a pensar como você meu caro amigo o tibia em geral vai continuar da mesma forma, como diz um antigo ditado popular brasileiro : "quem não chora, não mama".
A cip tem plenas condições de resolver esses problemas assim como diversos jogos conseguiram resolver.
O nosso interesse é apenas um, estabilidade nos servs
Flws All
Kiss =**
Me explica uma coisa? quantos desses kicks são causados por atk ddos? porque hackers que derrumbam servidores do "naipe" da google ia perder tempo derrumbando um jogo online? porque jogos como L2, Priston e etc nunca se quer foram derrubados por atks ddos?
All KICK "ATK DDOS OMG ATK DDOS OMG" para!
seguinte, quando der o kick, se tu nao conseguir entrar no server por uns minutos, vai no site do tibia e ve se soh harmonia que caiu, se foi eh problema da cip, se nao foi um atk ddos
pq os caras iam perder tempo derrubando server do tibia? bom nao sao os mesmo que atacaram a google, sao players normais que tem merda na cabeça pq tao hunted em algum server ou pq ficaram revoltados com o up e kerem fuder a cip
quanto a os outros jogos, bom eles tem problemas sim cara, nao como tibia masi tem
mais tu tem q ver que eles nao tem a mesma quantidade de players que tibia tem, muito menos a concorrencia entre os players
tem gente que se kebra rl por causa de uma war no jogo cara, tibia eh levado 200% mais a serio que esses outros jogos ai que tu falou, acho que isso responde tua pergunta neh?
abraço