Pensei que o Tibiabr fosse ganhar e o Tibianews ia ficar em segundo...Que ironia...Bom Eu queria que o tibiabr ganhasse por que eh um ótimo site e ia sortea acho q 6 PAs XD.Mas gratz pro tibiabr br e pro tibianews tbm!
Versão Imprimível
Pensei que o Tibiabr fosse ganhar e o Tibianews ia ficar em segundo...Que ironia...Bom Eu queria que o tibiabr ganhasse por que eh um ótimo site e ia sortea acho q 6 PAs XD.Mas gratz pro tibiabr br e pro tibianews tbm!
pow... talvez se nossos brs free accounts votassem nois tivessemos pego 1º lugar... pq vcs n apoiam minha enquete, e qm sabe se tive uma otra eleiçaum disso nós possamos defender melhor noss interesses... o link tah na assinatura
Mas está obviamente mostrado, que o tibiabr é o melhor do Brasil.
se eu pudesse votar votava no tibianews,a enquete não é pro site que voce mais acessa, é sim para o MELHOR fansite, e eu quesitos de qualidade o tibiabr ainda está atras do tibianews, o tibiabr so fornece informações basicas sobre o tibia, o tibianews mostra artigos, materias e novidades por dentro do jogo, e está sempre se atualizando, enquanto o tibiabr continua com o conteudo inalterado
Nada contra mas achei justa a votação ^^v :10:
Parabéns TibiaBR ^^
Segundo melhor site, parceiro do primeiro :)
É isso ai :riso:
AHHHHHHHHHHHHHH
OBRIGADO A TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
EU ainda não estou acreditandooooooooo!
AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs!
NUNCA IMAJINEI ISSOOOOOOOOO!
:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) :):):):):):):):):):):):)
PARABENS!!!
Eu votei em vcs ;),fiz minha premiun account a poko tempo.Dia 04 de fevereiro eh meu aniversario e quem ganha presente sao vcs ;P.Se bem q esse presente eh de todos!
PRO BRASIL!
Algum admin ve em sugestoes o tutoriau pra knight q eu vo criar plz ;)
Flwz
Admin te parabenizo pelo trabalho que vc esta fazendo e te dou um parabens pelo sua colocaçao
pelo menos ngm vai vender cueca para pagar premmy. :D