3 Pontos aqui!
Versão Imprimível
3 Pontos aqui!
Aqui foi poquinho 4 acho que nao sou tao viciado, mas se eu tivesse feito esse teste 1 ano atras daria + de 10 pontos ....
12
25/25
ÇOU ÇAGAZ?
20 pontos .....
uma vez sonhei que eu tava matando todo mundo em thais ai eu nao lembro q aconteceu xego um gm ( axo q era o nieztie fui dormir dps de ler uns negocio sobre a bubles) ai ele fico gigante e começo a me mata ai eu desci no buero usei mf subi dei uma ue ai ele morreu ai veio o guido e me mato ai eu acordei :wscared:
mo absurdo eu so druid druid nao da ue devo ta com algum problema
mto loko ja fiz um cinturao de mf igual akele do sumoner com bixigas da agua e fiz a capa com um lençol }^^
Fiz 10 pontos...
Me considero viciado :P
Edit
Nao me considero viciado.Citação:
20 pontos .....
uma vez sonhei que eu tava matando todo mundo em thais ai eu nao lembro q aconteceu xego um gm ( axo q era o nieztie fui dormir dps de ler uns negocio sobre a bubles) ai ele fico gigante e começo a me mata ai eu desci no buero usei mf subi dei uma ue ai ele morreu ai veio o guido e me mato ai eu acordei
mo absurdo eu so druid druid nao da ue devo ta com algum problema
mto loko ja fiz um cinturao de mf igual akele do sumoner com bixigas da agua e fiz a capa com um lençol }^^
4
4. Já desistiu de algum evento (festa, cinema, etc) para jogar tibia?
10. Deixou de banhar para jogar tibia? (huaua)
13. Teve relações (namorada) no Tibia?
15. Você planeja coisas para fazer no Tibia quando você não está jogando?
no 13, eu conheci a menina na vida real antes, muito linda :D
Droga, fiz 10 pontos...
Nota: Já era de se esperar que o Darkon fizesse esses pontos aí só... ELE NÃO ENTRA MAIS NO TIBIA -.-
Somente 4 pontos.
Graças a deus eu larguei esse vício e estou há 1 ano sem jogar Tibia.