só não sei pq vc deletou o meu post...
Versão Imprimível
[só não sei pq vc deletou o meu post...]²
Eu me atrasei, recebi reclamação, me ¨%$¨%$ todo pra poder digitar aquele post, pois me senti ofendido, e você vem e o deleta?
Pergunto a você que direito você tem? (ah você é moderador e quem manda é você.) Penso que deva haver o bom senso.
O que escrevi nao so servia a ele como a todas as pessoas que pensam do mesmo modo. Nao sei realmente se você pensa a mesma coisa que ele, mas meio que ta aparentando pq a parte q ele fala mau dos comentarios do cara la voce infelismente nao deletou.
Entao concluo que seu pensamento possa ser o mesmo.
Pode me alertar, pode me banir, mas como todos eu tenho o direito de expressar a minha opniao. Nao xinguei ngm nem ao menos falei algum palavrao. Simplesmente me defendi de uma ofensa. E que eu saiba racismo é crime e NO MINIMO isso deveria resultar num banimento do forum.
Gostaria muito q as pessoas lessem o que eu havia escrito e vc com sua mediocridade deletou sem ao menos ter o bom senso de ao menos informar-me. Penso que o forum deva pensar bem antes de chamar alguem pra moderar o forum, uma pessoa q nao seja nem de direita ou esquerda.
Enfim, continuo nao vendo a necessidade do meu post ser deletado.
Pessoas como vc, me desanimam a participar desse forum. Pesso q seu superior revise o topico com o que havia escrito, se possivel, se nao, paciencia.
Estou realmente desapontado. Pessoas (racistas) com tal pensamento sao mediocres e desumanas. Sao pessoas ignorantes, podres, que dao rasteiras nos proprias amigos.
Pense sempre nisso:
"Sabedoria e Humildade"
Isso sim é realmente o que faz um homem um HOMEM.
Salve o crystal ring !
O vídeo mostra o lugar, e ainda com uma sortezinha no loot =P
oooooohh espertão
ql teu conhecimento de código penal?? haha
vc nem sabe o q eh racismo.
eu tenho o direito como cidadão de n gostar de quem eu quiser. e de falar isso abertamente.
o que eu n posso fazer eh por exemplo negar um lugar num onibus pq o cara eh nordestinho. ou bater nele por isso. negar emprego... etc.. vc entendeu...
e o proprio termo "racismo" eh racista. vc acredita em raças??
e eu n tenho "pre"conceito nenhum. tenho conceitos mto bem estabelecidos.
Mostra akele de Fibula q vc foi bombardeado,kis da uma de boomzao e não fez nada de mais,vc é ridiculo c acha...na verdade vc deve ser alkguem revoltado por ser um nerd infeliz e fik criticando todo mundo...não sabe jogar e fala dos outros,alias mesmo q souber...c naum souber joga tibia c mata.
e essa merda de foot job aí só pra vc acha q sabe alguma coisa...
para de postar asneiras KEA
cara...
o vídeo de fibula n saiu como eu esperava...
mas dizer q eu soh falo mal dos videos dos outros eh demais.
pode ver q tem mto tópico q eu posto elogiando.
se eu n gostei, eu posto dizendo q n gostei. simples oras.
Galera só uma pergunta...como eu faço pra conseguir ver o video??