Essa foi pro meu msn. xDCitação:
87. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
Versão Imprimível
Essa foi pro meu msn. xDCitação:
87. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
Caraio, pensava que só tinha, tipo umas 5 leis de Murphy.
Anyway, nem li, texto muito grande. Li uma parte do post do cidadão ali em cima e das que ele citou, todas aconteceram já comigo, exceto a do gato (impossible) !!!
a mais pura verdade se tiver uma maneira de fazer algo que termine em catastrofe certamente alguem um dia o fara
bla bla bla, tudo coisa cretina isso sim.
GOD =)
Eu tenho serios problemas com isso. ;/
Toda vida que eu e minha namorada arrumamos um progama legal para fazer.. PUFF chove.
Murphy é sacana... muito cuidado quando falam dele, ele é rancoroso e vingativo.
ultimamente eu to desenvolvendo um cálculo de probabilidade Murphyana.Mas é muito complicado trabalhar com murphy, ele é muito improvável. O que me alivia é saber que existem probabilidades na improbabilidade. huhu
Um exemplo da aplicação exata nos atos de murphy: uma coisa que acontece 100% das vezes, logicamente acontece 100% das vezes. Mas se você reduzir isso pra 90% por exemplo, murphy conseguirá reduzir ainda mais. Logo, se você acredita que 90% da vezes algo acontecerá, e se for algo bom, de 90, teremos uma redução pra uns 30%.
Em contrapartida, algo que acontece 5% das vezes tem uma frequência deveras maior. Algo em torno de uns 20%.
É muito complicado, mas hei de me aprofundar nessa área... muwhahaha
Discordo de todas. Pra mim todas são coisa de gente infeliz.
já tentou ver o canal do tempo? ._.
Nunca dirijo sem carteira, isso é tipo NUNCA
No unico dia q eu resolvo pegar o carro sem a carteira fui parado por passar o sinal..
Tbm tem a lei de murphy boa, minha tia sempre falo pro meu primo usar a poha do cinto, ele nunk usava
Ano passado ele deu perda total no gol dela e so n morreu pq tava sem cinto uhsahuaus... (caiu pro banco do carona e a parte onde ficaria a cabeça afundou)