e o seu quanto o Palmeiras que que é Bambi?
Versão Imprimível
O Time não jogou nada no fim do segunso tempo, tomou 2 gols de penalti seguidos, se fosse só 1 dava pra empatar ou virar, mas como eu nunca gostei desse poste desse juninho, ele vem provando porque, me da outro penalti.
Mas o que realmente me surpreende nessa seção, é que não se via nenhum palmeirense aqui nem mesmo ano passado quando o time (quase) foi pra libertadores, só aparecem depois de uma vitoria ou goleada sobre o rival, bah nem vou me importar, daqui 3 meses todos eles somem.
@Jibav:
Pra q coloca foto dessa mina no sign, pra mostra q n eh bambi? mas q eh gostosa eh =o
@Topico:
Tipico tópico de chorão. Vcs tb são fregueses quanto a semi-finais e finais contra o corinthians po, aceita a derrota, numa dessas o palmeiras nem classifica pra semi-final e de nada adianto a vitoria =)
Meu deus gambá é analfabeto mesmo, Alguém aqui não está aceitando a derrota? agora eu devo me manifestar so quando meu time ganha?
Se meu time ganha e eu falo alguma coisa eu sou modinha...
Se meu time perde e eu falo alguma coisa eu sou chorão..
Sobre a assinatura que coisa mais sem noção que você falou... nosso deus
cada um coloca o que quiser na assinatura não? e desde quando eu tenho que provar alguma coisa? que eu não sou bambi? coisa ridícula, vei se não tem o que falar fica calado :X
gambá analfabeto
Apesar de ter sido um jogo feio e o são paulo ter jogado melhor,futebol é bola na rede né...