Que a Justiça seja Feita !
Versão Imprimível
Que a Justiça seja Feita !
Boa, Cachero, ótima atitude.
Sorte que, mesmo com non-pvp, encontraram um jeito de ferrar ele :D
Gratz.
O Cachero deveria ter dado o preço da 'DSM' daqueles 200k para Rydis.
E dar o resto para o Blixen e não leva-lo para a Pits Of Inferno ( POI ).
Traição é foda... isso que o Cachero fez ou vai fazer é ainda muito pouco!
Não tive como não posta
É por essas e outars que Cachero sempre será lembrado
Tem que lascar com os trairas mesmo
Se fosse eu, eu catava os 200k, dava para o Rydis levava o otro na PoI e ainda trapava ele
=x
MAS, como não sou, fico na expectativa de que isso sirva de inspiração para que os outros servers melhorem
;)
Boa atitude do cachero, se todos nós pegarmos esses botter,sharers e pessoal de má indole e excluíssemos de quests, não vendendo e nem comprando itens deles, etc.Mundos No-pvp seriam muito melhores, eles se sentiriam excluidos e acabaria a graça do jogo deles e com o tempo eles parariam de jogar naturalmente de tão chato q ia ficar o jogo, essa é a melhor solução, portanto se vc joga em no-pvp, tente fazer isso, não manter contato com esse tipo de gente, vc vai ver q futuramente eles irão desistir do jogo naturalmente e seu server vai se tornar um pouco melhor :)
Ah se todo Non-Pvp tivesse um High-Level conhecido e que fizesse umas coisa assim pra organiza o server *-*
Aqueli Jeet de Refugia soh presta pra faze PoI quest e juntaa dinhero ¬¬
Mais 374891374 pontos de Credibilidade pro Cachero!
Minha opinião é de que o Cachero fez um puta marketing viral aqui, apesar de eu também sentir a mesma raiva de todos em relação ao caso.
E tem mais dois comentários que eu gostaria de fazer:
1°- Notícia sugerida por Yaten, inspirada por GrYllO, redigida por Trasgo Caolho
e MUTILADA por Anderslash. Agradecimentos especiais ao Untitle.
2°- Roubo é roubo. Ponto.