hmmm... Wk tem razão... enfim, contanto q meu char possa duelar com Draco ta valendo...
<preciso comprar logo minha blue cape>
Versão Imprimível
hmmm... Wk tem razão... enfim, contanto q meu char possa duelar com Draco ta valendo...
<preciso comprar logo minha blue cape>
Já faz tanto tempo que eu não jogo Tibia...
Ainda dá tempo para eu entrar para o evento?
voce eh um roleplayer, God Kakaroto?
o evento ainda não acabou, não... creio eu q nem virá a ter fim, é algo que repetiremos varias vezes...
mas enfim, é um evento da Langobardis, nossa comunidade roleplayer... se for um roleplayer está bem vindo... =)
Bem, a primeira luta já foi marcada, Draco lutara contra Corvolo, domingo as 21:00 na arena de Kazordoon.
Espero que todos estejam lá.
Erm, Malace... nosso ilustre (medroso, isso sim) lider, marcou uma reunião justo nessa data... por isso, caso a reunião tenha exito a luta terá de ser adiada... (dessa vez ele fugiu, mas da proxima ele não escapa...)
Alguém quer lutar com Ahamed?
Tô fora de lutar com Ahamed...
E, Alexei, o nosso líder é Draco é não Malace o.o"
Sim, sou. o_o'
Eu topo em lutar contra Ahamed, mesmo sabendo que Rine vai perder porque sabe que não está pronto o suficiente para o evento, mas mesmo assim que entrar e aproveitar para aprender novas habilidades observando os movimentos de combate dos lutadores.
EDIT:
Draco virou lider?Citação:
Tô fora de lutar com Ahamed...
E, Alexei, o nosso líder é Draco é não Malace o.o"
E Alexei não disse nada fora disso... Você foi quem entendeu mal, Ramonteiro.Citação:
Postado originalmente por Ramonteiro
Se você é roleplayer então entre na Langobardis e visite o fórum oficial!Citação:
Postado originalmente por God kakaroto
A muito tempo meu amigo.Citação:
Postado originalmente por God Kakaroto
Sem mais, Draco.