brigado ai mas num posso faze pq num so p.a :( mas se fosse num ia me dar muito bem pq num sei fala ingles muito bem
Versão Imprimível
brigado ai mas num posso faze pq num so p.a :( mas se fosse num ia me dar muito bem pq num sei fala ingles muito bem
Você pode ter errado só uma ou mais de uma. O fato é que eles só dizem a 1ª das perguntas que você errou, o que não indica que você só tenha errado aquela.Citação:
Postado originalmente por Guardian Ronaldo
Talvez você tenha errado muitas, aparece só uma que você errou no final =/
As vezes você errou uma só mesmo, mas acontece, eu mesmo já falhei no teste cinco vezes seguidas.
Não precisa postar isso aqui cara, não é um bom assunto pra tópico >.<
ae tem tempo pra faze o teste pq se nao abre 2 janelas e vai procurando as coisas
Hahaha, é verdade :PCitação:
Postado originalmente por Dashri
Isso auxilia muito a criação de novos tutores ¬¬
Esse tópico deveria ser fexado, do que adianta o fulano postar que nun passou no teste? Muda algo na vida de alguém aqui no forum?
Me lembrei pq to axando tibia tao..'estupido'
O egoismo nesse jogo se tornou algo ABSURDO..
As pessoas nao ligam mais pros problemas dos outros..Ja nao se pode dar mais a propria opiniao sem alguem dizer..'Aff noob'
Pro cara pode ser importante se tornar tutor..nao desvalorizem isso =\
Tudo bem que nao eh um topic que vai durar muito -.-
Mas isso que vcs fazem eh ridiculo
Por que tibia esta do jeito que esta?..Amizade se perdeu..junto com a educaçao -.-
o principal objetivo do jogo eh tornar seu char forte pra poder matar outras creaturas. A finalidade do jogo nao eh fazer amizade , a amizade ocorre por consequencia.Citação:
Postado originalmente por Luke Thiel
Oq eu vejo de noobz querendo fazer festinhas , casamento (coisa mais escrota) etc... Ao inves dos kras se preocupar em evoluir o char , mais nao , fica com essa noobisse desgraçada.
Não acho que seja noobice... Isso é simplesmente... JOGAR!Citação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
O jogo não se resume em Level, Skills, etc... A amizade é fator chave para tudo. E estes eventos, como festas, casamentos, fazem com que o jogo fique mais divertido e quebra o ciclo "Level, Skills, Level, Skills!... ;)
O principal objetivo no tibia é viver o seu personagem em um mundo de fantasia.Citação:
Casamento e festas, isso se chama "roleplay" ou "jogar por diversão".
Isso que é o verdadeiro tibia. Diversão e amizade. O level vem por consequencia.
Esse foi o post mais ridiculo que eu vi no forúm...Citação:
Cara, me diz qual a moral em ficar jogando uma coisa que você pega Level 100 em uns bixinhos escrotos sem ter com quem dividir a "glória", sem ter alguem pra fazer uma hunt, sem ter alguem pra se divertir ou pra te dar um força quando você é hackeado, é por causa de gente como você que o Tibia tá cheio de lurer, pk, hacker, ladrão...
~Gandalf~