nao foi isso.. da pra andar na diagonal pelo num lock.. basta vc desativar ele e aperta os nº 7 / 9 / 1 / 3 ..
o q ele quer é um joguinho bunitinhu tipow ragnarok..
sai dai cara ¬¬
Versão Imprimível
A Cipsoft tem grana pra compra o jogo Phobios..o jogo eh a copia di tibia só q eh 10x mais perfeito.. o msm grafico e tals.. só o jogo n tem verba suficiente pra pode rodar na net livremente com direitos autorais.. porque?
Porque a Cipsoft entro contra eles num Proposal governamental contra o jogo falando q o jogo eh copia Ilegal de que jogo?
Tibia meus caros amiguinhus...E asism o jogo foi banido dos meios internauticos.. e por ai vai..só rpa v6 saberem
Phobios dava pra vc comer a comida em 3 partes (aparecia 1 mordida na comida qnd comia ela..ai vc jogava o ossinho fora e tals)
Magias Jah vinham prontas para se usar.. era so pega lvl..
Você podia sentar nas cadeiras.. isso foi o maior barato pra kem jogo Phobios.. mto rox mesmo..
é mais isso no tibia só teremos daki muito tempo.. Com o Guido disse na entrevista pro Tibia BR, n VAI sere 3D, e sentar.. vai demorar mto..
Intao.. eh sentar na frente do PC E esperar a Tecnologia nos levar a mundos distantes..,...o mundo di tibia NEah KKK so issu msm.....xDD
cara ate que eu aprovaria mas e quando eu for soltar um fire wave? ou energy wave?, ai n da certo ;/
perfeita a idéia. e eu Aprovo
totalmente desnecessário, os cara tão reclamando das potions imagina o que vão falar quando o char puder sentar. ¬¬
Ficaria mais legal, mas nao acho importante
Depende, por tanto que entre em acordo com a 'engine' do Tibia, tudo bem.
Apoio totalmente a questão sobre sentar. Seria bom, pelo menos para nós roleplayers.