A putinha dos cara talvez ¬¬
Video:
me poupe.¹ºº
Versão Imprimível
Vídeo ridículo, se alguém ai quer perder tempo, baixe o vídeo.
Não recomendo.
a não ser que vc tenha um conceito muito deturpado sobre diversão nao aconselho esse video ;X
sei la, poderia ter feito um tópico em Mundos - Tenebra e falado tudo aquilo,pegaria pessoas mais interessadas nisso e nao teriam que baixar um video e ter todo o trabalho para isso
fala serio cara.. eu n teria a cara de pau de posta no forum dizendo HAIL SAD e mto menos "PERDI A WAR DE LA E SAI CORRENDO PRA OTRO SERVER"
bom enfim foi vc q perdeu e é vc q ta pagando um pau pra eles entao ta susse xD
n reomendo q baixem o video é mto sux
Paga pau eh fod* :X
[sarcasticmode] também adoro sad/tenebra [/sarcasticmode]
Bacana a casa , mostrou que ta bem na fita , hehe.
:riso:
BOm.......acho q nao importa oq vcs acham.......paga pau ou nao a sad é a melhor guild...vcs de tenebra que reclamam pq entao nao lutam contra eles? MEDO?
hj em dia é dificil vc sobreviver em um server como a decadencia de lvl alto em todos os servers......e eles conseguem facil se garantir .....
entao......Pague pau pq vc nunca conseguio isso.....
Medo? então me diga como que se faz para um amontoado de pessoas lutarem contra 50 sad + uns 200 100+ da ptd? e com certeza tendo dinheiro para se manter em tal guerra... não tem como lutar assim, uns 20, 30 char se revoltar não dá, não tem grana, não tem p0rr$ nenhuma... então, não fala uma coisa dessas cara, SaD só não perde mais o server por causa da ptd e por que tem muitas condições financeiras para se manter em uma war.