n gostei mas td bem
Versão Imprimível
n gostei mas td bem
Whateréu quem comprou ela? o.o Em todo caso, deve tar erguendo um obm lucro non? Já postei no outro tópico sobre Neptera, espero que você consiga ampliar seus negócios e criar um hipermercado XD
Manteiga.
porra manuw parabens
tu eh um dos orgulhos do roleplay!
vo la na casa da minha guild(a moonlight se vcs ainda n viram)e vender CD's pirata,espadinha de plastico
xD
kra muito bom mesmo vai fazer sucesso tbm que ta perto do dp eu acho né xD mas acho que deveria colocar a comida pra dentro pois algum thief de repente entra e pega tudo e vc fica sem nada né, mas ta bem legal
Zarkkos, seu post foi muito idiota, sem querer ofender...
Erros gramaticais (The role play NOT IS dead????), além de ter escrito errado (Ding dong! ****** is dead! ***** is dead!).
Mas o cúmulo pra mim é quem escreve 'Fato' no final do post, como se fosse dono de toda a verdade, o que a pessoa fala é um ato incontestável pois, afinal de contas, isso é um fato.
HAIL BANHEIRO !!
UEHUEhuEhuEHuEHuEh
interessante isso
meio sem noção neh
mas eh engraçado lol
Ae Turgon :)
Bela loja....
Belo bolo na Elena =x
Roleplay rulez.
Boa casinha de comida.
Você vende bastante?
E seu post foi muito floodoso, sem querer ofender ;DCitação:
Zarkkos, seu post foi muito idiota, sem querer ofender...
Erros gramaticais (The role play NOT IS dead????), além de ter escrito errado (Ding dong! ****** is dead! ***** is dead!).
Mas o cúmulo pra mim é quem escreve 'Fato' no final do post, como se fosse dono de toda a verdade, o que a pessoa fala é um ato incontestável pois, afinal de contas, isso é um fato.
hahaha
que bom a maioria ta gostando
espero que comecem o roleplay e gostem também!!
=]
vende bastante sim
se eu não tivesse bons amigos pra ajuda ia ser dificil!
o unico problema são as pessoas sem noção que ficam pedindo pra entra e pra pode trabalha junto comigo hehehe
que penaCitação:
n gostei mas td bem
prefere casas como??
casas non-sense cheio de rares por todos os lados que não tem nem lugar do char anda...
aham é na frente do dp ai sempre tem gente na frente e tudo mais! mó badalado heheheCitação:
kra muito bom mesmo vai fazer sucesso tbm que ta perto do dp eu acho né xD mas acho que deveria colocar a comida pra dentro pois algum thief de repente entra e pega tudo e vc fica sem nada né, mas ta bem legal
a comida ta pra dentro mas deixei dessa manera pq so o subdono mas não mando nada porque so free, ia ter muita gent que não ia quere sai eu não ia ter como expulsah e ia ser dificil de eu sai da loja em horas de pico! assim sempre quando pedem pra entra eu falo que é uma lojinha apertada que só cabe um e assim fico um bom espaço pra mostruário e facil de atende as pessoas já que só quem ta na frente da porta é a unica pessoa que consegue me da trade!
=]
hehe
na sessão de ss normais eu to botando umas fotos da vida do turgon!
=]
resposta ridícula, o cara pode ter rares e organizar a casa, não é pq ele tem rares é que a casa é non-sense, eu disse, cada um curte o seu estilo de jogo, a maioria concerta é power game e só pensa em ser HL, eu não penso em ser HL jogo eu jogo de boa, eu CURTO o meu estilo de jogo e não critique a opinião dele, cada um tem a sua como por exemplo você gosta de vender frutas com o frodo do seu lado, se tibia tivesse uma vocação de agricultor você ia ser um bom agricultor xDCitação:
que pena
prefere casas como??
casas non-sense cheio de rares por todos os lados que não tem nem lugar do char anda...
boa sorte no seu role~