Vei, eu gostei da sua criatividade :yelrotflm
mas precisa melhora :P
Versão Imprimível
Vei, eu gostei da sua criatividade :yelrotflm
mas precisa melhora :P
melhorarei...estou fazendo um sprite no fireworks...
por favor pelo menos fechem esse topico...ta horrivel eu sei...nao precisa ficar
chingando!!!
vai demorar mais 1 pouco + vai ficar show 8D
É claro que não, a seção foi feita para superdotados postarem seus sprites perfeitos e nunca aprenderem nada.Citação:
Postado originalmente por Digo Gunz
Não é mesmo, Digo? http://img402.imageshack.us/img402/8895/imagemmf4.png
Sua primeira espada foi tão tibiana quanto os sprites dele, com a vantagem dele de ter feito em 32x32 e com fundo rosa, o que mostra que ele sabe algo sobre sprites, pelo menos. O que temos de fazer é ajudar, não repetir as frases de sempre.
Certo, seus sprites estão ruins. Como desenhos separados estão até legais, mas você tem de seguir a perspectiva tibiana, os itens no Tibia não são retos como um tapete, têm uma posição de pé, tombada para \.
Ou seja, uma TV não fica assim:
. ___
|___|
|___|
Ela fica assim:
.___
|___|\
|___|_\
.\.__\_|
. \___\|
Sempre que for desenhar um item imagine ele como um cubo nessa posição, depois vai "esculpindo" mentalmente o formato dele na mesma pose do cubo.
s=D|--<
e dps c fla ke meu axe fiko tosco... lol
Cara.. se não tinha nada pra faze.. poderia até faze essas coisas horriveis ai mas pelo menos não postasse.. pra mim isso é um flood.. aqui não é sessão pra ficarem postando o que quiser... tem que manera um pouco.. agora dps ki o leite derramo.. pede pra fexa o tpc.. nada!! aguenta os chingamento intom