Eu voooooooooooooooooooo
pista especiaaaal tô lááá
comprarei meu ingresso amanhaaaa porraaaaa!
*agente podia fazer um mini-encontro do tibiabr, tomar umas cervejas, e ir assistir o show...o que acham?:D*
Versão Imprimível
Eu voooooooooooooooooooo
pista especiaaaal tô lááá
comprarei meu ingresso amanhaaaa porraaaaa!
*agente podia fazer um mini-encontro do tibiabr, tomar umas cervejas, e ir assistir o show...o que acham?:D*
AFFFFFFFFFFF
Bando de vagabundo, ingresso caro do K CETE!!!
Mas eu vou de qualquer jeito, na pista, chegar bem cedinho e catar um lugar colado na grade da pista Vip
Como já disseram: Só falta fechar o caixao, o Ozzy é uma mumia, se não for dessa vez, é nunca mais!
bom...
eu to indo mesmo mais é pra ver o zakk...
minha mae e as amigas dela são doidas por ele:wscared:
aí ela banco minha pista viiiip de graaaça, só pq eu banquei ela no show do maiden...
eu ja tava quase desistindo de ir no show do ozzy pra ir no do whitesnake, aí me vem essa bênçao :riso:
Pelo menos nesse preço não vai lotar de maconheiro como no do Maiden...
Na Rime of the Ancient Marinner, teve uns caras que acenderam baseado porque não tinham isqueiro/celular ¬¬
Capaz do Ozzy morrer com a diferença de pressão. ._.
Não vou no show desse cara nem a pau.. muito menos por esse preço.
O que vale a pena mesmo é o BLS.
ue pq caro ta mesmo preço q o iron .... eu tava pensando em ir mais ir pra ver uma velha reumatica fazendo um show de 1h e 10 minutos( isso mesmo eh o tempo do show) fora q eh so no playback pq ele n tem mais folego pra cantar... prefiro ir no maquinaria festival q vai rolar em maio em sp