em candia ta 20k o scrolll
lol
precisa de algo mais para ter o outfit?
ou é so usar o scroll?
to em duvidas tb
Versão Imprimível
em candia ta 20k o scrolll
lol
precisa de algo mais para ter o outfit?
ou é so usar o scroll?
to em duvidas tb
quando eu pagar uma p.a..
quero fazer nightmare knight's outifit *-*
:D
Eh assim 1º vc tem q faze a Dream Challenge Quest da missao 1 ateh a missao 4 (bem facil)-- ai vai pode usa o document of the follower ai vc ganha o outfit.:confused:
Depois entrega 500 demonic esseces para o npc Dream Master (ou bone master c kiser faze o outfit brotherhood em veis do nightmare) ai vc vai pode usa o document of the officer e ganha o addon do shield e da lance.:confused:
Ai vc entrega mais 1000 demonic esseces para o npc e vai poder usa o document of the leader e ganha o addon do capaçete e o nightmare shield q tem def 37 e eh bem leve.:riso:
E se kiser vc pode entregar + 1500 demonic esseces ai vc vai pode fazer esses documents para vender pra outros players.:P
--Agora tenho uma duvida: como fais esses documents e c pode fazer qtos eu kiser ou tem um limite????:confused:
Tpw..coomo eu sei com quem tá o Scroll lá pra pega o outfit?
c o cara n kiseh vende?Ele é obrigado a vender? ou ele pod pegar e guardar pra ele pra sempre?
Gente no meu mundo secura o farlo beat elem ME DEU TODOS OS SCROLL POR 3 SMALL DIAMONT ele da degraça por smalls dimonts :D
cara no meu mundo eh free issu o farlo beat da os 3 scroll por 3 small diamonts
ele pode dar os scrols, mais a quest eh indispensavel. :rolleyes:
Astera tá 5k
comprei hoje ;D
Não entendi nada. Todo mundo aqui só esta falando de comprar. Mas como q arranja estes scrolls? Eu tenhu small diamands, como eu arranjo este Document of the follower sem comprar de alguem?