essa flor eh uma bela duma fi duma ratazana sem rabo :cool:
uns dos addon mais massa , so que uns dos mais dificeis tbm
Versão Imprimível
essa flor eh uma bela duma fi duma ratazana sem rabo :cool:
uns dos addon mais massa , so que uns dos mais dificeis tbm
Nem é dificil, eu fiz ele, eu comprei a flor de uma mulher por 4k
"* A griffinclaw flower pode ser encontrada em Nargor no terceiro andar a nordeste. A flor está geralmente 'Seca and murcha' e você não pode pegá-la. No último dia de cada mês a flor floresce. Parece ser muito infrequente, mas aleatório. Você prescisa retornar muitas vezes antes de encontrar a flor florescida. "
A informação dela aparecer no último dia está mesmo correta? Pergunto isso, pois esse "detalhe" dela aparecer no último dia do mês foi removido do wikia, e na parte de "discussion" um carinha jura de pé junto que foi lá no primeiro dia e pegou.
Hoje é o último dia do mês estou aqui ao lado da flor há mais de 9 horas e nada, alguém que a pegou POR FAVOR, diga-me se ela aparece mesmo no último dia do mês.
Obrigado
22:29 Lathias [42]: mandei ele toma no cu
22:30 Lathias [42]: deu sorte q ele nao ta pk se nao eu matava
22:33 Lathias [41]: morri
Massa vou ver se eu faço:cool:
fiz uma grande bosta em perder o Ceiron's Waterskin, agora num sei se vou conseguir terminar a quest, alguem dá uma luz ae??? como conseguir outra. ajudem plis
Eu estava na hydra cave pra fazer a missao do druid addon 2 ,ai fui takar no chao o waterskin special e meu mouse jogo na agua tem como pegar outro?se nao der eu perdi o addon?
Cara... ve se o NPC Black Bert vende... tenta também falar com o npc "Ceiron's Waterskin" as vezes ele te vende ou te da outro ;x
Se de tudo nao consegui... o jeito eh pega 1 char e fazer as missions ate chegar na mission do item ;x
espero ter ajudado ;D