Cara, eu prefiro bem + uma DSM ( mas como eu so pobre me contento cum uma golden)...
Fika cum 11 de arm eh meio foda neh?
Mas issu varia de pessoa pra pessoa (como ja dito acima ;D)
Versão Imprimível
Cara, eu prefiro bem + uma DSM ( mas como eu so pobre me contento cum uma golden)...
Fika cum 11 de arm eh meio foda neh?
Mas issu varia de pessoa pra pessoa (como ja dito acima ;D)
Axo q vc deve guarda pra compra Boh :P
To de k-armor e P-legs no lv 30...soh juntando pra compra Boh...q eh a coisa + importante(de equips) pra pally ;P
Flw
blue robe num sob mana mais rapidu mais dizem q almenta poder num ml..... mais msm assim c um dia um bixu como ds ow gs etc... colar en vc blue robe num vai segura...vc devera po 1 shield e mata en runa.........agora anda di equip p7 pra baxu soh c tive um kina fort e um bom time en sua huntxDCitação:
Postado originalmente por ØøØ_LuCk_ØøØ
pq todo mundo fala blue rope, eh blue ROBE
compra c-armor, compensa o shield q vc num vai pode usa
prefiro usar blue robe pra ter mais cap,ja q pally ta na maior parte do tempo correndo pra matar,entaum isso ajuda bastante,mas um demon armor,ou golden,com certeza eh melhor,flw,....
tpw kara eu so pala e uso blue robe msm pra carregar bolts, runas etc .. mas tpw eh roBe e nao roPe hehe!! flw :yelrotflm :yelrotflm
bem eu gosto dos dois ... c vc for em alguma hunt vai de b rope pra leva + bolts ... e c for de spear vai com uma armor
nao conpença usa blue rope no lvl 17 usa um plate set q ta bon d +
Citação:
Postado originalmente por charades
Quem não prefere :P
Mas entre c-armor e Blue Robe, sou mais blue robe, porque é mais leve, só que c-armor é muito mais bonita.
eu tinha uma c -armor vendi e katei minha blue so mais a blue MORE CAP..