Pk tem em todo lugar, em carlin eh a cidade onde mais existem noobs, noobs atraem pks q por suas vez matam noobs, e tem us maneh q da miss clik, eu n mato, mas n descordo c/ kem mata, a falta d cuidado foi du noob ele q se responsabilize.
Versão Imprimível
Pk tem em todo lugar, em carlin eh a cidade onde mais existem noobs, noobs atraem pks q por suas vez matam noobs, e tem us maneh q da miss clik, eu n mato, mas n descordo c/ kem mata, a falta d cuidado foi du noob ele q se responsabilize.
em mundos pvp em carlin todo cuidado é pouco as vezes!
flw
Bom pra falar a verdade eu num sei nda de mundo pvp,pq eu so de calmera :riso: ...mas pk eh foda msm,eu vo pro server brasuca e vo ter que aguenta eles :mad2:
HUmmmmm....pk não é o problema....hehehhe, o que é f*** é os fdp dos Power abuse que se acham muito. Eu estou mudando de cidade porque tem uns 3 ou 4 HL atraz de mim. E advinhem....sem motivo algum. Simplismente chegam e falam duelo até a morte e se vc não aceitar vc é hunted!!! :cussing:
Thais eh a cidade dos PKs
sempre tem guerra ppor lah XD
é... e gente q n acredita em mim dezendu q thais tem +... parece q em isara ou otro server um dia luraram 2 cyc
flws :499:
Eu ñ acho Carlin a cidade dos pks, acho Thais, tanto q já morri umas 30x só pra pks, tanto q em Thais tem guerra as vezes, um dia eu tava de boa na frente do dp e me mataram do nada com um ultimate exposion sei la como é, e depois q eu fui pra Carlin, ñ to morrendo tanto... mas lá ñ tem mino guard e cyclops em florestas e então voltei pra Thais =)
A verdade é que: carlin é a cidade com mais habitantes, logo é a cidade que tem mais PKs, proporcionalmente ela é igual as outras.
E particularmente eu acho venore muito pior pq os PKs de lá são tudo HL.
Carlin é a cidade q tem mais pk, pq é a mais popular :sm218:
Ass: Jesus :notme:
Aew! Eu concordo pq tds as 3 vezes q morri por PK foi aí, inclusive 1 pra 1 lvl 100+... :mad: Mas td bem dps q vc cata uns lvls dai nao e tanto encomodado... :rock:
Flw!
Boa sorte pra nao ser Pkalizado