hUASHUahushuahsuhauhsuahusauhsuhuhsuahsU
Versão Imprimível
hUASHUahushuahsuhauhsuahusauhsuhuhsuahsU
os cara da lottus so vem fze comentario pra tenta humilha a trev, sejam reais e humildes, qndo vcs nos matam ficamos de boa e nao falamos bestera sobre vcs so isso... jaja posto video do ellyte e knight brutz morrendo:P
Grito de guerra?! :10:Citação:
19:54 Nosferatu Ultymate [109]: VAI LA VAI LA VAL LA VAI LA A TREVOURS ACABADE LOGAR!!!! OS INIMIGOS COMEÇÃM A TREMER I FODEU OBIXO VAI PEGAR!!! MATA MATA MATA SEM PARAR!!!
=o
Fiquei pensando numa ue no meio dos nubzin :rolleyes:
Gz para vcs trevours.
A sim ... eesse atk lembra o de edron. :triste:
16x8....10x8.....n importa quanto foi essa disgraça...oq importa eh q trevours ganho essa open.......e vem akele noob la de cima fala merda...falando q n foi massacre ne?.....vai toma no cu mano....akele vez q vcs mataram uns 7 mage da trevours vcs falaram q foi massacre ne? vcs n aceita perde fdps....tomaram na bunda........escerd'ranger te amo.....nosferatu ultymate....te amo.......Hail trevours
Velhooo
Q dó de vc cara... vc n sabe nem oq eh Open Battle..
pqp cara.. vc deve ter um char lvl 50~60 e acha q tah fazendo mtoo na battle..
e otra.. 10x8 eh massacre?
comparada com a OPEN de svar.. isso ai n passa de uma brincadera de criança..
velho.. vcs falam q a gente n eh humilde.. vcs dao esse mass log corre trap mata qse mema coisa q nois e queh se gaba aki no tibiabr.. pelo amor cara..
vai pra open ganha uma open 1º.. ai sim vcs vao começa a ganha mais moral.. fora isso pra mim trevours eh uma bosta desorganizada q soh sabe da mass log e corre trap..
boa sorte pra vcs pq ainda tem mto pela frente.. :)
Flw
ganha moral?? com vcs?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....t u eh noob cara vem fala de moral comigo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mais ai cara n chora n cara.apelo perdeu..babaca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... aprende ah perde...
soh pelo seu jeito de fala eu vejo q vc eh noob cara..
e realmente eu tenho q aprende a perde.. o problema eh q eu n to acostumado..
e era bom vcs ganharem moral com o server naum com a gente.. soh uma dica cara.. pra mim vcs nunca tiveram nem vao ter moral.. intaum qro q vcs morram
=]