aff esse e o pior ja ta sonhando mto crystal coins em rook no comentsCitação:
Postado originalmente por Dojima
Versão Imprimível
aff esse e o pior ja ta sonhando mto crystal coins em rook no comentsCitação:
Postado originalmente por Dojima
lol vlw q tein platinun coin enhook eu vo faze 1 char e queru ver quen vai me mostra
falou e disse ... cara ficou imprecionado com platium em rook ... puft :yelrotflm ... eu fui comprar de um noobao em rook uma studded armor (brincando) ... ai ele fez eh 20 gps ai eu ei cara aceita 5 dessas ... ahh cara flw ... arranja 20 gps e depois fala comigo .... hauhuhahuhahauhahhuah :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Tibrow
tem uma quest de cata umas garrafa (naum eh flask) q vc ganha platinum tbm
UHEUUEHAUHEUAH.... UMA VEZ... EU TINHA KBADO DE COMEÇA A JOGA TIBIA.... LVL 2 NOOBZIM.... AI EU ACHEI UMA DESSAS E CONFUNDI COM PLATE (PRATO, MT COMUM EM ROOK, NA QUEST DA CHAIN...) E JOGUEI NO CHÃO... HEUAHEUA NEM ACREDITO Q DESPREZEI GRANA EM ROOK..
FLW AEWWW
fiquei moh tempo sem logar com 3 char q eu tenho em rook soh pra guardar meus itens e eles sumiram, perdi 100 platinum que tava em um deles :/ (perdi mais um monte d coisa tipo, 900 arrows, 100 poison arrows, 4 bow, um monte de item e talz :/)
Me desulpem se eu tiver errado mas eu rook tem um npc q troca muedas.. antes do update tinha pelomenos eu troquei uma vez ;P era la na casinha onde compra antidote rune e pah o.O nao sei neh =D
Nunca v iesse NPC que troca moedas...
po, podia ter um depot limitado em rook ne?
num tem npc q troca gp por platina em rook :cool: mas bem q podia ;)Citação:
Postado originalmente por Kaliko-Skull