O meu é meu nome completo... Meio nada a ver mas ficou assim:
Hugoca2x
Hugo = Primeiro Nome
C = Cesar - Sobrenome
A2X = A duas vezes que concluí meu nome - Araujo Antonechen
Versão Imprimível
O meu é meu nome completo... Meio nada a ver mas ficou assim:
Hugoca2x
Hugo = Primeiro Nome
C = Cesar - Sobrenome
A2X = A duas vezes que concluí meu nome - Araujo Antonechen
Quando fui criar um char no t3b3a, coloquei no suggest a name, e veio os 2 nomes, ai fiz umas modificaçõoes(tirei uma letra ali, coloquei outra ali) e saiu Tures Findauros, ai depois de um tempo, não aguentava mais o t3b3a, e fui fazer algo diferente no t3b3a pra ver se achava lekal, ai criei um rooker, ai tirei o Tures e coloquei Rook, ai o Rook Findauros virou meu char principal, ai quando fui criar uma conta no fóro, usei o nick de Rook Findauros
foi por causa de um joguinho q marcou a minha infância: Heroes 3, tinha um personagem la com esse nome :)
não, não foi por causa de yogurte algum, ¬¬
....éra uma tarde silenciosa, não chovia a anos naquele deserto, então com a chuva veio um meteorito do céu e caiu direto no deserto. Dentro deste meteorito estava uma criança destinada a esta terra. Então quando o mal descobriu esta criança em seu mundo, mandou as aranhas gigantes a atacar esta criança, porém o deserto éra a casa dos Leões, que logo juntou se milhares, onde foram proteger esta criança.
Muitos morreram em batalha, mas foi o tempo o sulficiênte para esconde-lá dentro das cavernas do deserto. Assim esta criança conviveu com os leões até a sua maturidade e assim recebeu o dom da sabedoria e a virtude das habilidades leoninas. :^)
nem sei direito o.o
acho q no dia eu tava comendo cocada preta, dai eu devo ter pensado:
pqp eu so foda! to comendo cocada preta, so o rei da cocada preta!!!!!
dai colokei essa merd@ ai como nick.. eu jah kis mudar, mas viro minha marca =)
Ps. eu prefiro a cocada branca o.o''
Numa época em que eu não tinha nenhuma criatividade pra nomes eu queria criar um sorcerer em Tibia. Sem fazer idéia de que nome colocar e não gostando de nenhum sugerido, eu olhei no livro de D&D 3.0 e vi lá o exemplo de feiticeiro: era um cara chamado Hennet.
Eu fui lá e coloquei esse nome, mas aí eu vi que tinha criado um char mulher por engano. Como eu não tinha a menor intenção de ter um char mulher, eu quis criar outro, um homem. Porém, eu não podia criar outro Hennet, porque o char já existia e só seria deletado depois de uma semana. Ai eu tentei escrever Hennet de outro jeito, mas de modo que também ficasse com uma aparência legal. Saiu Heenett.
Cinco anos e muitos forums de internet depois eu acabei adotando o nick como minha identidade na internet, e cá estou. =P
Até mais,
~Heenett
falto criatividade na hora =/,acho q nunca tive criatividade e henrique é meu nome
Hitz,nem sei de onde tirei,inventei.Uso a bastante tempo jah...
O meu foi porque era fã do sephiroth do final fantasy dai druid que era minha vocação na época. :wscared: