UAhuahu...tem cada historia aki no forum,umas sao podres pra caramba(mine)outras sao engraçadissimas..seu exemplo!
Versão Imprimível
UAhuahu...tem cada historia aki no forum,umas sao podres pra caramba(mine)outras sao engraçadissimas..seu exemplo!
nu cap 2 c divia por q o o Michael Jackson atakava o gordo daí a barriga dele divia fazer ele voar pra parede e quando ele se levantasse ele escorregava numa casca de bananas e o gordo pegava uma caderinah de praia e um refri e fakava vendo o Michael Jacson caindo nus truques mais velhos do mundo e se ferrando manero e depois o Michael Jackson morria e o gordo falava "Uau,essa luta foi porpouco esse pedófilo ando malhando." e depois vc inventava otras coisa q eu num to mais afim de pensar nu seu Roleplay xD
@paradise city:
Ideia boa, vo faze isso no cap 3, mais c vc tiveh uma ideia, mand apor mp pra num istraga a surpresa do povo, bobeei, falandu pros caras postarem aki. Agora edita, pq senaum os caras num vaum t sorpresa.
@ NDU: O kct que teu roleplay eh ruim, eh muito bom, eu gostei, soh q num postei naum pq
Pense bem antes de abrir a boca, pois suas palavras tem de 2x melhores do q o seu silencio.
Achei q num precisava fica falandu q ta rox continua
EDIt: pra num faze post, resolvi esita esse msmo
Vo t que aditque meu fichario quebro, na mala, e perdi todas as folhas cum a historia, entaum esse cap vai c improvisadu e pode se q fique ruim.
Cap III-
Logo enseguida do chute, micheal Jackson saiu voando e acabou rasgando uma cortina, que tinha uma mulher pelada tomando banho:
-AAAAAAAAHHHHH, NAUM, NAUM ME MATE, pera ai, vc eh o pedofilo, num tem problema:
logo enguida, Gordo Bastardo chegou bem perto:
-Vc tem uma sujeirinha aki:
-ondi?- DIsse michael abaixando a cabeça, nisso em vez de gordo bastardo fazer a velha piada do caiu, ele meteu um soco na jaca.
Depois disso, gordo bastardo disseuma cara engraçada:
-olha meu pé, olha meu pé, que legal meu pé neh?- Micheal olha para o pé, e leva um tapa na nuca, q todos sabem, DOI PRA CACET*.
Sinto muito, interrompemos este programa para avisar que amanha a esta mesma hora, vcs vaum ter o prazer de ver o maior cientista nuclear do mundo, o Dr. gonçalves pereira pinto da silva, e logo enseguida da maior explosaum termo-nuclear, o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva vai comentar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, naum percam.
Desculpem-nos pela interrupçaum, agora voltamos com: Naum é mais um besteirol tibiano...
Gordo naum perdeu tempo, meteu um "croc" na cabeça do pedofilo, e quando ele estava se debruçando no chaum, gordo meteu sua clava no C* de Michael, e ele naum conseguiu tirar depois. mais nha ganhado a batalha:
Senhoras e senhores, sinto muito pela nova interrupçaum, mais sou obrigado a avisar que amanha, a essa mesma hora, vcs teram o prazer de presenciar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, executada pelo maior cientista termo-nuclear do mundo, o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva, naum percam, é soh amanha. E depois vcs ainda vaum poder escutar os comentarios do maior cientista ter-nuclear do mundo, o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva.
Michael estava morto no chaum, e Gordo foi ver a mulher que estava no chuveiro. Ela era bonita, e gostosa, foi amor a primeira vista. Mais infelismente, naum foi assim para a mulher:
-Eai mina, tu sabia q tu eh muito gostosa, moh violaum ai, qual teu nome?
-Meu nome é Mólpei Tuda, prazer em conhece-lo
-O prazer é todo meu, e ai, num ta afim de um lanche amanha cum o cuzinhero
-Naum, obrigada, mais tome meu indereço em main, c vc for um bom guerreiro vai intender isso e vai me mandar uma carta.
Agora naum se eskeçam, que amanha a essa mesma hora, vcs vaumr o prazer de ver o Dr Gonçalves Pereira Pinto da Silva executar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, naum percam.
E agora, sera q Gordo vai conseguir entender o q eh aquele endereço no tal de main, sera q main, eh o nome de Mólpei Tuda, sera que a gente vai descobrir o que o FILHO DA P*TA do DR. Gonçalves Pereira Pinto da Silva vai fazer amanha, entaum naum percam o proximo episodio Naum eh mais um besteirol tibiano
Cap III dedicado a Paradise city, ideia muito boa, soh falta edita o tópic assim ninguem mais ve,VLW.
hauahauhauhauhahuahu tah engraçada a história e o passo do michael eh o moonwalker ^^ atrasado mas td bem heuehuehueheuehe
flwz
aheuihaeuhaeuihaeuihaueihauiehuiaehueahueahuhahaue ahaueheau
OPA!o kenny morreu de rir XD!!seu @E%$#$¨@%¨@$&¨@$%&¨&@%&@& :yelrotflm
Kra tua historia tah muito comics continua pro povão plz!!!
Comenta lah no meu RP tbm:
Knights Generation
@o: cara ai de cima, q num quis aperta quote pq ia demora: eu vo continua sim, tipo, mais agora ta tudo improvisadu. Eu prefiro te tudo escrito primero, pra depois digita, assim o po daki eh tipo uma revisaum saco?
Bom, pros que pediram ta ai, eu sinto muito pelo Dr. Gonçalves pereira pinto da Silva, eh uma piada MUITO besta que meu pai me conto, era tipow a piada mais famosa da época dele ^^
Antes do Naum eh mais um besteirol tibiano, devemos informarlhes que hoje no final dos capitulo,vcs vaum ver o maior cientista termo nuclear do mundo executar a maior explosaum termo nuclear do mundo. Epodvcs terem visto a maior explosaum termo-nuclear do mundo, vcs vau apreciar o amior cientista termo-nuclear do mundo comentar essa explosaum.
Gordo Bastardo ficou imagiandoe poderia ser aquele endereço em main. Ele solveu entaum perguntar ao Cipfried:
-Fala ae meu amigo, qnto tempo, mais p*rra, tu engordou uns 15 kilos desde a ultima veiz q eu t vi
-OLHA COMO VC FALA COMIGO SUA ESPECIE DE....... DE........GORDO BASTARDO
-Isso era pra ofender?
-Eskece
-Me explica o que eh main
-Main eh o lugar q os caras mais fortes vaum, qndo vc ficar forte demais para ficar aki, vc vai para main.
-E isso daki fica onde em main?- Gordo bastardo mostra o papel dado por Molpei Tuda
-Aki diz:
Animadores de festas.
Animamos festas infantils e de adultos tbm.
Escolha um dos temas a seguir:
Pato ronaldo
Aranha Homen
Mickey tecladu
Master homen
Entre outros...
Endereço: Somos mendigos, naum temos casas, vcs podem nos encontrar em baixo de um ponte.
-Naum, vc leu o ladu erradu, eh o otro:
-Aki diz:
Molpei Tuda
Ja morei em Fibula, mais atualmente estou na costela (to sem ideia plx)
Quero um namorado, c ele se casar comigo, vai ser obrigado a chamar-se Molmus Culoso.
Abraços.
Interrompemos o programa para dizer que no final do prgrama, vcs veram o maior cientista termo-nuclear do mundo, o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva executar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, e enseguida o maior cientista termo-nuclear do mundo vai comentar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, no fim do programa.
Oba, eu vou para la qndo chegar em main
-C que sabe...
-E agora, e eu devo fazer, eu ja matei coelhos, ratos, tive um avanço consideravel, matei o Micheal Jackson, vi uma mulher tomando banho, o monstro do lago ness e consigo provar que Elvis naum morreu. O que eu devo fazer agora?
-Agora, vc deve passar a ponem que os retardados que acham q estaum fortes passam, depois você vai encontrar um troll, tentar mata-lo, quase morrer, vai voltar e pedir que eu te cure.
-Blz flw.
Cipfried ficou esperando alguns minutos e disse:
-E ai? Alguem ja te disse que no final do programa nós vamos mostrar exclusivamente o maiorcientista termo-nuclear do mundo executar a maior explosaum termo-nuclear do mundo, e depois da explosaum, nós vamos exclusivamente mostrar a todos os comentarios da maior explosaum termo-nuclear do mundo, dados pelo maior cientis termo-nuclear do mundo,o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva. Flws, agor dem um segundo, que o Gordo bastardo voltou. E ai gordo
-Cipfried, vc naum vai acreditar, eu passei a ponte que soh carinhas fortes podem passar, encontrei um troll, tentei matar, mais ele se mostrou muito forte e fiquei no vermelho (historinha que acontece no banner do M.A.N, movimento anti noob) me cure por favor
-Ta bom- Cip fried cura Gordo
-Legal, agora me faiz um favor, cura esse cara tbm, o nome dele é Amoraldo, ele ficou assim lutando contra um orc.
-blz...
-Vlw manu, muito RoX, c eh muito foda Gordo, tipo, vamu caça uns trolls, c eh muito forte, num poderia me da umas armas, q as minhas saum podres, moh RoX esse lugar neh Gordo, e esse Cipfried moh forte, ele me curo, muito RoX, to adorando isso, vamo caça, meu amigo me disse que no lvl 15 eu vo pode sola demon e cata um monte de exp, dai eu vo pode finalmente compra uma spike sword, e como eu vo te os melhores itens do jogo, a bubble vai aceita se minha namorada, e nois vaimuito feliz junto, pq eu vo se o terceiro melhor jogador de tibia do mundo, depois do Setzer e do Admin do tibiabr (classico, dos newbies, num falam nada cum nada)
-Ta ta, me dexa em paz
Agora que acabou o programa, vcs finalmente vaum poder ver a maior explosaum termo-nuclear do mundo, realizada pelo maior cientista termo-nuclear do mundo, o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva, agora, depois dos comerciais
CoMeRcIaIs
Lojas marabras, preço menor, ninguem faiz...
Vai toma uma brama agora NÃ NÃ NÃ NÃ
Faça sua P.A. usando o boacompra.com
Agora vcs vaum ver a porra da explosaum.....
Bom, dia, eu sou o reporter do Tibiabr, e eu estou aki ao lado do Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva, e ele esta pronto para lançar a bomba, e como vc se sente Dr.?
-Eu estou um pouco nervoso, mais acho q vai dar, pq isso daki eh um trabalho muito dificil, e qualquer movimento errado pode resultar na nossa morte.
-Eu fiquei sabendo que naum eh vc q vai lançar a bomba e sim seu amigo, pq isso?
-COAM EU NAUM VOU LANÇAR A BOMBA???????QUERO APERTAR O BOTAUM, EU VOU APERTAR O BOTAUM.
deedee: Dexter pra que serve este botaum?
Dexter: NAUM DEEDEE
deedee: ta bom, mais c vc num quise q eu prepare panquecas, c vai t q espera as pizzas...
Reporter: Para vcs dois, sai daki
-Agora o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva vai apertar o botaum:
-Here we go
CAAAAABBOOOOMMM
-Agora o Dr. Gonçalves Pereira Pinto da Silva, vai comentar a maior explosaum do mundo. O q vc tem a dizer DR.?
-P*TA M*RDA QUE EXPLOSAUM DO C*CETE!!!
e ai gostaram, piada tosca ai de cima naum? bm comments, e sempre ajuda eh bem vinda, e eu tava querendo bate um papo cum o NDU, c vc quiseh me add ae. mesagem dada ^^
PS: c quiseh manda alguma piada, pode me add, ou manda mp, num posta aki q os otros vuam ve ^^
Uai..pq bater um papo comigo?!?!Oo :confused: :eek:
Vc adora ninjas e naruto, e fala um poco de japoneis, tenhu um amigo q fala japoneis, adora naruto, vcs saum taum parecidos (nunca vi ele, soh por msn) que varias vezes ja perguntei c ele num era vc no forum do tibiabr ^^, sei la, soh c vc quiseh. C q sabe...
Aew, quantos comments ¬¬
Bom, o Gordo e o Amoraldo foram caçar alguns trolls, e saca soh o rolo que deu:
-E ai amoraldo, ta feliz que a gente ta caçando troll agora, tipo, vamu la pra aquele buraco, me disseram que a gente pode acha uma armadura de correntes.
-Tudo bem, mais depois vc me promete que a gente vai na demonquest pra pegar o helmet of the ancients e ficar taum forte quanto a Bubble?
-Ta bom ta bom, mais vou precisar me informar mais sobre isso.
Os doi deceram no buraco e encontraram um orc atacandoos
-Burmack
-O ue vc disse?
- Brchar
-Que?
-Bracj heuisdch etchi
-O que?
-VC TA PISANDO NO MEU PÉ CACET*
-A ta bom, pq num aviso antes?
- ¬¬
-Intendi, bom é o seguinto orc, esse meu amigo ta afim de pega essa armadura de correntes, dexa a gente passa que depois eu arrumo as contas cum vc
-Ta bom...
Os dois passaram, pegaram a corrente, e voltaram.
-Fala ae Orc
-E ai?
-Bom agora eu peguei a corrente, vos lutar
-Ta bom, espera eu pegar as minhas coisas...
-Pronto?
-Pronto
3 2 1 LARRY READ
-VAI BEY BLADE
-VAI BLADE BEY
E ficaram os dois brincando de Bey Blade até que chegaram os idiotas para verem os dois brincando. E foram obrigados a parar.
-Bom orc, foi bem legal, flws, até otro dia
-Burchs
-Vamos amoraldo, o Orc nem percebeu mais eu peguei uma espada pra vc na mochila dele, toma
-Valew, mais depois me promete que a gente vai encarar um Yeti
-Bem, claro claro.
Riiiiing, Riiiiiing
Gordo Bastardo atende o celular- Alo?
-Ou filhote, tudo bom? Aki é o seu pai, só liguei pra perguntar como vai, vc quer que eu te busque agora?
-MAIS NEM FUDEND* AGORA QUE EU CONHECI A MOLPEI TUDA?????? NUNCA MAIS
-Olha querida, o nosso filho tem uma namoradinha, sorte pra vcs, eu passo ai em uns dias.
E Gordo desligou o seu Siemens SL 55 e pegou seu mp3 e começou a escutar LP ( eu odeio lp )
Depois de alguns trolls mortos eles viram uma placa com um M gigante em amarelo.
-Olha só Amoraldo, esses bestas tão até aki, vamo la pega um lanche, depois a gente continua
-Ta bom amigo, depois a gente continua pra eu sola um warlock
-claro claro...
CABO..... piadas toscas plx flws, espero que tenham coments agora blz? Por que eu naum vo posta mais cap q naum tiveh coments, blz? Entaum ta combinado
uahsueahsuehauehush comedia como sempre... eu comento na tua mas vc nem comenta na minha hist neh ¬¬