Vc tá me zoando né?
Versão Imprimível
Quer que eu edite o tópico? ¬¬
Ninguem aqui é professor não...e alem disso até agora só teve essa palavra....
Não que vc precise procurar outra..AUHAUhaUhAUAHuh
Citação:
Postado originalmente por Lord Kyoldy
É melhor pararmos por aqui, ninguém é obrigado a escrever certinho...
@TOPIC
Sempre é bom ler coisas diversificadas, saber de vários assuntos, não só para conquistar mulheres (até porque, ainda prefiro a boa e velha lábia), mas para a vida, ninguém gosta de ser o burro do grupo...
Você falou muito para passar uma mensagem óbvia:
Estude, trabalhe, estude mais, trabalhe mais, ganhe conhecimento, trabalhe mais ainda e você tem uma chance maior de ficar mais rico. E consequentemente conseguir sexo e mulher.
@Ninja Dragon
AUAHAUhAUhAUhA é...quando eu li eu também achei um pouco assim...mas seu eu botasse...
Você lendo, consegue trabalho, mulher e dinheiro..ia fikr uma coisa..."vaga"
Pff, falou o que todo mundo já sabia.
Sexo sem amor não é sexo e panz.
FG:thumb:
Bom...muita gente não pensa assim Fhisis Grauder...creio que muitos muitos mesmo fazem sexo pelo prazer...e não por amor...claro que tem sexo com amor ¬¬
E pode ser que eu disse o que todos sabia mas poucos fazem...o tópico pode ser uma maneira de abrir a mente dessas pessoas para a leitura...=/
Nem véi.
O que dá dinheiro é bagloot.
Estudamos -> Meninas no Cursinho -> Fazemos sexo-> Passamos no Vestiba -> Entramos na Facul-> Vamos a festas -> Fazemos sexo-> Nos formamos -> Conseguimos um emprego-> Caimos matando na secretária-> Fazemos sexo -> Ficamos ricos -> Compramos um carro bom -> Conseguimos mulheres -> Fazemos sexo -> Nos reproduzimos.
Realmente, tudo em prol do sexo
Tembém tem o :
Estudamos -> Meninas no Cursinho -> Fazemos sexo-> Passamos no Vestiba -> Entramos na Facul-> Vamos a festas -> Fazemos sexo-> Nos formamos -> Conseguimos um emprego-> Caimos matando na secretária-> Fazemos sexo -> Secretária engravida -> Salário gasto em pensão
Ou o analista de sistemas (sem ofensas ehauhea):
Estuda -> Passa no vestibular -> Entra na faculdade -> Se forma -> PC pelo resto da vida.