Ê saudade bateu agora, comecei a jogar quando os outfits ainda eram assim. Eu me lembro que andava com outfit de Knight todo preto, parecendo com um Black Knight, pena que eu não aproveitei o bastante essa época.
Abraços!
Versão Imprimível
Ê saudade bateu agora, comecei a jogar quando os outfits ainda eram assim. Eu me lembro que andava com outfit de Knight todo preto, parecendo com um Black Knight, pena que eu não aproveitei o bastante essa época.
Abraços!
Lol...começou os tonto a falar boa época. Essa época nem é velha, o dragon shield já era novo, a gs também.
Essa foto é nova, foto velha é 7.1, no máximo 7.3.
bah eu me lembro d qnd eu era bm noobao tb. essa epoka o tibia era um rpg, agr o pessoal soh pensa em lvl e + lvl :wscared:
Ss's legais.
Gostei do hit 120 No WW.
:D
Aquela SS que tem wand não é tão antiga
Mesmo assim, bons tempos
@Blanthle
Eu andava com aquele de premium parecido com o Warrior de agora, que tinha uma espada na cintura, geralmente eram cores : Azul escuro + Preto ou Laranja + Branco
LoL agora todo mundo deu pra falar ... ahhh nem eh tau antiga a SS ... n sei uq +
bom, foi qndo EU comecei a jogar tibia ... MEUS tempos de noob i esses tempos foram us q EU mais gostei (mas n aproveitei bem :( ) ....
BOm, todos estao dizendo a verdade, epoca boa do tibia foi quando eu começei, versao 7.3 pvp nu braçom era rox d+ vc tentar acertar uma sd num kra e ele sair fora e dar exauted, vc ver um ina se fudeno pra usar uh e tendo q correr pra n levar mais hits, epoca boa .... lvl 15 ml 25 fazendo sd e druid lvl 11 ml 8 fazendo uh, era a coisa mais rox q existia, se vc visse druid e sorc andano junto, era caixao, até hoje é assim, mas ao contrario as runas sao na HK, ganha o pvp quem batesse mais punheta pq tinha q ter uma velocidade de usar uh e dar sd nos kras impressionantes.
No more.
Saudades desses tempos, q so podem ser revividos em ots, eu aprovetei bem minha noobice, dava pk todos dias, com meu amigo druid.
aki o nome do meu primeiro char, ele nao existe mais , mas era acoisa mais doida
Protection-Dicson sorc lvl 18 ml 31
e meu amigo
Manin of Darkness druid lvl 18 ml 31
:triste::triste::triste::triste:
Bons tempos aqueles.