Kra....
a historia naum tah ruim....
mas lvl... acho q naum cai muito bem....
bota tipo: quando vc estiver pronta ou sei lah....
ah soh uma coisa tenta bota pontuaçao...
Mas Melhoro Bastante!!
flw
Versão Imprimível
Kra....
a historia naum tah ruim....
mas lvl... acho q naum cai muito bem....
bota tipo: quando vc estiver pronta ou sei lah....
ah soh uma coisa tenta bota pontuaçao...
Mas Melhoro Bastante!!
flw
Cara,vou ser sincero e não vou mentir.
Esse roleplay tem uma história já conheçida,os pais abandonam a criança aos cuidados de Seymour e alguns anos depois vão para Rookgaard.
Legal.
Como qualquer outra história.
Para voc~^e faer um roleplay de sucesso,não que eu já tenha feito um,pois o meu tem varios comentarios devido ao tempo maior que eu estou aqui,mas fazer histórias como essas..não dá,ou coloca alguma coisa diferenciada ou faz outra historia,por que isso todo mundo já fez cara...
Outra coisa..
Vírgulas?:
Luana cresceu e com ela a suas habilidades ela e uma elva muito habilidosas com arco ela tem cabelo azul claro e olhos verdes ela já tem vários amigos e um namorado o namorado é o Olavo um humano branco com olhos negros e cabelo verde eles tem a mesma idade e ambos estão quase prontos para ir para Thais os dois desejam quando crescerem juntos e casarem bom voltando a historia
Elas,elas,elas mais uma vez,e por ultimo um outro elas.
4 Elas seguidos sem pontuaçao alguma,falta de virgulas,falta de descriçao,repetiçao da palavra namorado muito rapida,mais uma vez a falta de virgulas,uma coisa sacarstica como "voltando a historia",e mais uma vez,sem mais nem menos,FALTA DE VIRGULAS.
Melhora isso ok?^^
Para alguém de dez anos isso tá bom,só falta melhorar uma coisa,que acho que você já sabe...FALTA DE VIRGULAS.
NdU...
Visita meu roleplay e de algumas criticas construtivas,sao sempre bem vindas,sao para o bem da historia..entenda isso^^
Affffe... Os maluco naum sabe fazer um bom roleplay...
Pq o Seymour tem q existir em todos os roleplays q c passam em rook? :cussing:
q saco1 Visita o meu na ass.