Meu char n eh como o seu meu filho.
Joga em nonpvp por ser noob e kerer deixar no cave bot
Tendo a certeza q n sera morto.
Deixa de ser noob e pare de falar merda idiota.
Versão Imprimível
Meu char n eh como o seu meu filho.
Joga em nonpvp por ser noob e kerer deixar no cave bot
Tendo a certeza q n sera morto.
Deixa de ser noob e pare de falar merda idiota.
Odeio gente q fica flando merda só pq eu sei configura o tibia certo e a pessoa é tonta e nem sabe mexe nu jogo ¬¬ e fla q é luz xP
Tpo vc póde num usar bot mas mexeu nas configuração lá pra dexa o skin du tibia diferente e q tbm é proibido xP
Gratz pelos ekips hehehe
Mas nem sei se é bom upa larve nesse lvl x(
Ah eu caço de tdu um pouco.
Mas vlw ae Punisher
:D
Ravenox , nao liga pra esses noobs não ^^ , pelos posts que eu tenho visto , vejo que tu é 1 cara bacana , só não gostei desses do seu tópico , evite faser brigars com criança , você nao vai levar nada , a não ser fama -.- (das más)
@Topic
Gratz
gostei do char ^^ , e sobre os ekips , eu tambem usava esses ekips no lvl 47 , mas eh porque na epoca crown armor era do preço da golden de hj em dia kkk
hehe gratz lvl :]
gogo pega lvl 60 antes de acaba
asUASHUASH
Com certeza quero pegar lvl 60 antes de acabar premmy e comprar Heroic Axe jah tenho grana guardada para compra-lo.
Pq quando eu ficar free vai ficar foda upa.
Dai ficando free ovu dar mais uma treinada.
Vlw gurizada
O cara nao generalisa tambem ne.
Eu jogo em no-pvp tb que nem o meu amigo ali de cima, e issu nao quer diser que por jogar em no-pvp e botter. ( posso ter entendido errado o.O)
@Topic
Go Go lvl 60 e faser arena o/ char ta legal.
@Edit 2: Se issu nao for Bot gratz se for tomara que seja roubado e perca tudo e seja rokado ;D
tu é noob? agora todos q jogam em non-pvp querem usar bot?
o/ q rox to usanu bot em frost agora uipi
em demon :D
x9
meu fi se toca
seu bot lindo ali
sim, tibia tem como dechar full light + a luz nao fica tao "acessa" como esta assim
se toca fd*
upanu de bot em larva o/ nem pra t a competencia de i caça scarab q ta ali em baxo
desculpa os baba ovo dele
mais é bot, me chinguem façam de tudo
n vai muda nda é apenas + um botter se fazendo de santinho ;)
bb :D espere ate o dia q o gm lhe visitar :D
tbm tenho um monitor desses, a iluminação dele basta para enchergar a cave sem precisar d magia tocha ou outros itens. Mas a questao é, quando você bate uma foto, o brilho do seu monitor nao aparece nele. portanto voce usa bot sim.
sobre o char, achei ele massa.
Marca?LG,modelo não sei,mas meu amigo tem um da LG que quando você poe aquela configuração de luz no options do tibia fica assim...otra coisa,lvl 49 em cave de larva...e dai?Você joga em non-pvp fio,não sabe oque é você chegar numa cave e não poder ficar nela mesmo tendo gente,agora ô ignorante tente se informar antes de falar mal dos outros