pq c tava spamiando potion em vc sem estar sendo atacado? Oo
Versão Imprimível
pq c tava spamiando potion em vc sem estar sendo atacado? Oo
rsrsrs eu não estava jogando potion em mim sem apanhar. quando eu usava potion era nos amigos tb. como no lavanda samera que estava ao meu lado quando estava levando combo. rsrsrs
sobre o debug foi foda, ja estava certo eu iria sair dali e 1 lvl 150 iria ficar no meu local ate eu me recompor. mais não deu. :( obg pelos comentários.
vlw
Debug e mostra poucos frags :/
Mas valeu, gratz pro team ae.
Queria ver o Gm safado deitando de novo ^^
Nuss
n sei se é impressao,
mais só vejo video dessa Mithos(n sei se eh assim q escreve) sendo surrada!!!
eles n desistem n
hauhauhaa
legal o video...msmo sem ser desse mundo, torço pra infernum, deve ser de tanto o pessoal flar dess Cuisdy sei lah oq
ahuahaua
fue!
Muu Sael
Sonho do cuisdy eh dexar o kina dele no mesmo lvl do gm dele.
Se tiver algum video da battle inteira poste por favor :riso:
bem, potions usam sim ao lado da pessoa que tiver. nunca testei em pessoas lonjes. mais perto usa sim.
e sobre a mithos, ja postei muitos videos, fotos etc. do gm dando ou falando coisas safadas, ou dando power abuse.
bem axo que 90% do forum tibia br que conheçe ou não conheçe tem raiva desde cuisdy , gm power abuse, e dessa mithos. bem ja levarao 3 massacres sim. 15x0 , 15x0 , 22x2 . mais eles sempre matam gente em vacilos por ai.
bem o lider dele? o cuisdy on samera. morreu 5x é top frag.
xD
mais eles sao muitos ricos, o problema é este. :(
mais obg por todos que torcem pela infernnum. é pela torcida de vcs e por nossa vontade de vencer que lutamos ate hoje.
obrigado