não sei se vcs perceberam mas, o cara não tinha como da mas frigo, pq ele nao tinha mana, pq vcs axam q ele morreu? pq ele NAO TINHA MANA!
e ele nao podia taka sd se n morria na hora, unica coisa q podia ter feito eh tenta escapa, e não coseguiu
Versão Imprimível
não sei se vcs perceberam mas, o cara não tinha como da mas frigo, pq ele nao tinha mana, pq vcs axam q ele morreu? pq ele NAO TINHA MANA!
e ele nao podia taka sd se n morria na hora, unica coisa q podia ter feito eh tenta escapa, e não coseguiu
ahduia botter ;~
mais depois o proprio bot pega devolta /;
Olha, só to falando que o kra não morreu por noob, nao sei se vcs ja notaram, é incrivel, todo topico q tem, seja de pk, de war, quando um cara morre, os nego vem aki e fala " PORRA Q KRA NOOB pq isso pq akilo..."
e quando é vc q ta la na hora, não eh tao facil assim, olhando o video fica facil ve onde ta o erro, mas na hora vc tem um segundo pra fazer a coisa certa ou errada, quando erra os nego baxa o pau como se fossem os fodoes.
1. Ele tinha mana até d+, repara quantos rounds de sd ele tomou pra q a mana acabasse.
2. Ele poderia ter usado Sd's.
3. Ele poderia ter escapado dali MUITO facil.
4. Ele poderia ter voltado mesmo sem blessing e matado os 3.
5. O bot de auto-heal dele fez com que ele gastasse + mana e morresse + facil.
Ele foi noob SIM, poderia muito bem ter escapado/matado 1 por 1/ foi ridiculo morrer pra 3 lvl 60 sendo q ele tem aprox 950 hp e 4k de mana.
lol mano....
fire elemental rulo...
e ele fika usano exura gran tbm foi mortal XD
t+
flw
meu deus, até com meu lvl 39 paladin eu durava mais que ele, só se healando ele aguentava o combo dos cara ¬¬" esse ai nem compra o char né...
tem q bata booter msm
bom vidio
abraçossssssssssssssss
PQP! :triste:
teem que morre msm
muuito noob :o