muito bom o video se fosse em .cam eu ia ver em 0,1x e ia ficar dando reprise :DDDD
Versão Imprimível
muito bom o video se fosse em .cam eu ia ver em 0,1x e ia ficar dando reprise :DDDD
Yakuti no recreio plx ;)
Por favor, aguarde 1 segundos.
Você está tentando baixar o arquivo rook.rec (190.72 KB)
196 Downloads :OOO
Como Nosso COleguinha Disse ali ja dominamos os trolls
Nosso Proximo Passo è Dominar Os Orcs... E Futuramente Qm Sabe Os Minotaurs
e entao meu sonho sera realizado completamente e eu poderei ir para mainland dominar raças mais poderosas e construir meu imperio :)
e ty por esculhambarem o video q eu fiz com tanta amor... eu quase tive um orgasmo qdo fiz ele de tanta emoçao ... Posteriormente colaquerei o video da dominaçao dos orcs /o/
nossa véi os cara muito bobo, só sabe chinga os cara, cada um escolhe o modo de jogar, este jogo ja deu o que tinha que dar , cada vez se afunda mais, o cara gosta de jogar em rook, deve ser bem mais trabalhoso catar esse lv e fazer esse adon onde ele joga do que pegar um lv 100 em main com certeza, voces ficam rotulando o cara de noob do nada, muita falta de respeitos isso com outros jogadores.
tipo eu gostei do video cara, mais eu não sei oq comentar, seria mais emocionante se fossem minotauros mesmo pois voces nem tomaram dano disto :|
Vlw Safadaum =*
Cada um se diverti do jeito que quiser, se ele disse que lurando 30 trolls e os matando é legal isso é problema dele e não de vocês .. se não gostam não baixam mas por favor nos poupem desses comentários sem fundamentos.
PS: Noobs são vcs que acham que diversão é apenas caçar e pegar level.
e voce acha que ficar caçando bixinhos de main é divertido? bom se voce acha que bom, eu tambem acho, mais as pessoas tem escolhas a seguir, ele gosta de jogar em rookgard.
não a motivo nenhum de taxar alguem de noob por estar jogando em rook, rook é apenas um caminho para main, e outra, quem não me garante que ele tem um knight lv 250 de guerra esperando um masslog na mesma acc o.O
LoL, roxx 40 Troll :O
UHASUHAhuasuAUH
dahora hein mas haja paciência pra rooker
mas se vcs gostam blz :D
Flws