Olá,
Estava pensando em que poderia existir um tópico para que as pessoas colcocasem esbolços de desenhos ao ínves de ter que criar um tópico. Oque você acha?
Esperando resposta...
Versão Imprimível
Olá,
Estava pensando em que poderia existir um tópico para que as pessoas colcocasem esbolços de desenhos ao ínves de ter que criar um tópico. Oque você acha?
Esperando resposta...
Ah, então foi sua a idéia?
Parabens ^^
Uma sugestão:
Eu acho que alguem, não sei quem, só sei que queria que abrissem aquele lugar onde vc postou o Guia Iniciantes, bem ali onde vc escolhe "Outros" ou Tibia. Ali deveria ser aberto pra, ou só o Warning postar, ou todo mundo postar. Mas o ideal seria o War-ning postar ali essas coisas que ele deixou fixado nas sub-seções Outros e Tibia, porque, oque eu to escrevendo aqui, não vai aparecer lá nesse mesmo tópico da seção outros...
E lá também deveria ser aberto pra, não postar desenhos, mas... bem, não tenho exemplos...
Na media que eu ache exemplos, complemento essa ideia/projeto, eu vo editando aqui...
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
Tirar todas aquelas arenas e diabo à 4.
Gostaria Que Alguém Me Ajudassem A Fazer Os Braços Do Citizen !!!
Kharrd, poste seu desenho na área de rascunhos e peça ajuda lá para alguém! :D
s=D|--<
Uma sugestão difícil de se fazer, mas iria ser bem útil:
- Fechar todos os tópicos mortos. Sei que daria MUITO³ trabalho, mas não aconteceria mais a ressureição de tópicos do início do ano ou até mais velhos.
Se todos os moderadores ajudassem não seria uma tarefa TÃO difícil. Quantos cuidam daqui? 3, 4? Em um mês já tá tudo fechado.
Isso foi feito no Mundo Fake, pode-se dizer que dá certo, mas não vejo ressurreição de tópicos como um grande problema.
Honestamente eu até gosto quando revivem, é engraçado. :P
Mas, se for para evitar futuras ressurreições, é um método eficiente.
s=D|--<
cade as sugestões??
eu sei que tem muitas por ai... só que esse topico ta esquecido hein...
http://i32.tinypic.com/15zk3kz.png
a primeira, eu peço pra sheba...
a segunda:
não é questão de movimento, o FA é movimentado sim, mas só de visitantes.
deveriam criar um tópico de incentivo aos visitantes ingressar no FA.Citação:
121 (8 membros & 113 visitantes)
acho que ninguem iria se interessar mais se fosse la na screenshots. e acho que deveria integrar o design tbm, se fosse integrar o FA e MF.
aprovado.