Queria eu ter pelo menos seus skills, o meu e 61/61 lvl 30 kina. ;/
gratz man!
Versão Imprimível
Queria eu ter pelo menos seus skills, o meu e 61/61 lvl 30 kina. ;/
gratz man!
Na minha humilde opiniao o char está otimo
Abraço
Zaraki~
Reforço a idéia que vale a pena se ele sabe onde ele tah se metendo...
como vc msm viu, ele tem grana, tah d mms, e boh, ele vai pegar daki a 2 lvls -.-
Usando a blue ao inves da k legs, ele pode carregar 52 d cap a +...uma bp d pot a + =p
Otra coisa, maioria dos servers a blue legs tah 20~30k, soh a boh eh 38k, como ele vai comprar boh + k legs?
=p
Abraços
PERFECT ;) soh jogar agora...e pega boh de novo
Gostei do char, só tenta upa um pouco mais o ML.
Charzinho legal :D
Os skills e equips estão bem legais, só tava precisando mesmo da BOH, mas já que você vai pegar na banshee, tudo bem. Tenta comprar uma g-legs, daí fica tesão @__@!
seu char ta mtu massa,skills r0x,ml r0x,ekips r0x,faz as metas q vc flw e seu char vai ser mtu massa
Legal.
Skills e equips rox.
Só falta a boh mesmo :D
Bom, vamos lá:
Blue Legs: eu comprei a blue legs, porque tava com um dinheirinho sobrando na época, e comprei somente com o intuito de ter mais cap sem perder arm <o Lithiel sacou certinho>
BoH: já to sentindo falta dela, eu tenho 70k no Bank, já poderia comprar ela mas estou tentando pegar lvl 60 o mais rapido possivel, mas os kicks estão atrapalhando :(
Ml: esse é a unica coisa que eu não gosto nele, se eu fosse premium, acho que já teria ml6, mas estou na luta por ele
Uma coisa que esqueci de falar: Eu sou Free, nunca fui premium, porque eu jogo somente nas ferias da facul e pagar 3 meses de premium pra jogar só 1 fica dificil <mas agora com essa premium de 1 mes, eu estou pensando seriamente em por premium em julho>
Bom, Agradeço os que comentaram e continuem postando
Abraço!
Seu char está ótimo. Se você tiver paciência para treinar 90/90 antes do level 90 vai ser melhor ainda. Gogogo level 60.
Abraços!