Postado originalmente por frank
Uma vez dois pks mataram meu druid maker. Entrei com meu char principal (paly lvl 31), e fui atras dos caras. Achei um dos dois na base do exiva e o matei. Fui atras do outro, e este já estva na dp de Ab' com uma galera da guilda dele. Dois amigos meus da minha guilda vieram, e depois de uma meia hora de negociação com o lider de outra guilda que defendia o PK, a gente conseguiu convenser ele a nos deixar atacar o cara. Assim que o PK botou os pés pra fora do DP caimos em cima e o deitamos. Ok, até ai tudo bem. Fomos pra minha house e no caminho vimos o PK voltando com a guilda dele atras da gente (tinham uns 12 mais ou menos). Os meus amigos eram dois kinas, lvls 24 e 21, e a galera da outra guilda eram de lvl 19 até o 30. Porra, até hoje foi a maior batalha que travei, nós tres quentando toda a galera, matamos mais 2 vezes o PK e deitamos outros dois deles. Mas os caras voltavam do templo pra batalha e o estoque de UHs dos kinas tavam acabando. Decidimos então debandar, cada um pra um lado. Meus amigos foram pra Carlin e despistaram a galera, fui tentar ir pro cais pegar o navio pra Edron, e no caminho me deparo com o lider da outra guilda que começa a me atacar. Taco um GFB no cara e acerto mais dois players que tinham nada a ver com a parada. Daí fudeu. Fui pro porto sozinho e não sabia que em batlle não dava pra viajar. Quando dou conta vejo que trapearam a saida do porto e tenho que enfrentar sozinho 8 jogadores. Até hoje foi a morte mais honrada que já tive, pois fiquei mais de meia hora enfrentando os caras sozinhos, pois não dava tempo de mandar mensagem pros meus amigos.
Depois desse dia fiz uma aliança com uma guilda mexicana e caçamos a outra guilda até eles a desfazerem. Essas são somente lembranças de Azura...