Gente,to lvl 41 no meu master sorc,to na piramede d minos d dara,tenhu oB knife e acabei d faze citzen full,tenhu 13K no bank,minha intensaum era torra tudo numa hunt d dragy onde eu upasse mais rapido q o diabo po lvl 45,poreeeem,n posso sai da piramide por causa dos constantes legs,kicks e freezes,e mesmo assim se eu desço no -3 e raro,no -2 tb e raro,pq onten,a sala do -2 tava fullzona,tipo,uns 7 mino guard e uns 5 archer,tava eu e um kina,o kina desistiu,mais fiko la em cima esperanu eu desce e limpa a sala,(o kina era lvl 39 se n me engano),desci,takei uma GFB e subi rapidaum,tava um poko d leg,mais e normal quando junta mtu bixo,ai,desci e takei otra GFB,so tinha sobrado 2 guards e um archer q n tinha pego na area da primera GFB,ai eu subi pa pensa oq eu ia faze,quanu encosto no canto da sala,kickasso,um minuto e meio pa sai,quanu voltei,desci,tava la os bixo,matei todos,quase q to descenu no -3,eu juro,mais um passo eu descia,e n tinha ninguem la em baxo,tomo otro kick,volto e saio da piramide,n ta danu nem la mais gente,runa n da,preciso d ML,mais e chato pakassss,axu q vo volta meu palli,devo ou n?
--------------------------------------------------------------------
Movimento E.S.E.M.A
Eu Sempre Eskesso MInha Assinatura
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...r%20Sabath.png