eu comecei nesse tempo tbm...mas como o ina kaan disse...eu tbm era nobzinho nesse tempo e nao aproveitei quase nada
:/
t+
flw
Versão Imprimível
eu comecei nesse tempo tbm...mas como o ina kaan disse...eu tbm era nobzinho nesse tempo e nao aproveitei quase nada
:/
t+
flw
dhora esse tempo era dhora lvl 34+ ms = a pk AUHAUHAUHAUHAH
mas pox nojenta, mas apesar de tudo era bem loko :D
PedroLoko
um pouco mais antigo...
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120304740967.JPG
Queria saber jogar do jeito que jogo hoje, naquele tempo.
Era muito divertido, naquela época mesmo sendo newbie pelo menos para mim, epoca que comecei a jogar. :thumb:
Tudo era novidade, posta mais SSs aí se tiver..
Abraços.
Cara... tu que jogava em titania nessa epoca deve saber das historia...
tinha o Avalon Hero(O br mais respeitado de titania, que por sinal por causa dele do gunar e de otro amigo deles que fui jogar ai, conheci eles numa lan house... os kra me dera p-7{WoW fiquei feliz nakela epoca}), Tinha a The Unit{pra mim a melhor guild que já vi em pvp}... varias coisas rox em titania...
;)
Saudades de ser newbie
Nuss ... SS antiga msm.
Mas eu gostei .. Me faz lembrar dos tempos de ouro de Tibia.
:wub:
jaws~
Putz ou...
eu jogava em titânia tb nessa época :X
eu aprendi a jogar com minha prima véi Oo
ai tipo que ela tinha aprendido com o angel chinelo de dedo (primo dela tb)
eu jah conhecia o povo todo na RL mas nem sabia que eles jogavam em titânia tb... era o máximo ficar soltando peidos em rookgard :O
quando eu ganhei meu primero p-7 putz ou, lembro teh hj xD
cave de cima dos rot em venore (na epoca era chamada assim aquela que fica acima dos orcs... a perto dos slimes era chamada de do meio e a perto dos elf era de baxo)... a primeira vez q entrei no tibiabr que vi p.a eu pensei q era sorteio :X seiuhseuihseiuesiuhse
Mto bao essa epoca..
unica coisa ruim era mana di 1 em 1.. nossa ki disgraça.. dava medo.. mai qnd o tibia mudo pra 2 por 2 nosssss foi o maior milagre.. e poka gente sonhava com isso..
Esses tempos rulavam... Na boa nao sei se eu começei no 7.4 ou 7.5, o fato eh q mage era moh bombadao nos ml xD
Meu sonho era pega lvl 60 pra da UE :x