Estou igual ti , que morra minha premmy la , enquanto eu não me diverti jogando tibia simplesmente nao jogarei .
Versão Imprimível
Bom, não dá pra dizer que o Tibia tá ficando ruim, porque cada vez mais novos jogadores começam a jogá-lo.
To igual a vc tbm...
Upei até o level 97 em tenebra, no mundo que meus rls jogavam...
Dae um paro pq enjuo, outro paro pq foi hacked, outro paro pq fico free, outro paro por cuasa dos kicks, agora eu parei pq todo mundo paro, e por causa dos kicks tbm.
Não tenho a mesma vontade de ficar forte que antes.
O tibia que é hoje, não é o mesmo do 7.4~~7.5
Antes não eram muitos os mundos dominados ( completamente) por uma guild, como a SaD, domina hj, como a BOP, guilds que não deixam vc upar, não deixam vc se divertir, tibia que antes era diversão, virou mais preocupação, tem que ficar atento pra num toma power abuser por bobera, você pode conseguir se divertir, mas eu atualmente não me divirto mais com tibia.
Por esses fatores: Kicks, Rls retired, esse controle de respaws, que vc num pode caça em lugar bom, e em outros mundos a história é a mesma de tenebra ( tem mundos q são piores, pois a maioria dos gringos odeiam brs)...
Então...eu to Retired por um bom tempo
( e minha premmy tah com quase mais um mês e eu sem a minima vontade de joga :triste:)
Era diferente por que não havia 60k de players on line no server....
Os botters eram em número reduzido e não eram tão "avançados"
7.4 é e sempre será a melhor versão de Tibia já lançada!
mas não volta então lets play
vou jogar outro jogo
corrigindo não vou jogar outro jogo, já estou jogando outro jogo...
o criador dessa enquete é tipico de um nerd mongol, axar tibia ruim pq o jogo ta ficando facil SUAHUIAHSIUHASHUAUISHUIAHSUIHSAIUAIUSHUAHSIUHAIUSH IUAHS
o cara se fode, perde anos no minimo MESES da vida pra pegar lvl alto, e ainda tem essa maldita penalidade na morte, vc morre perde no minimo semanas de jogo, semanas de sua vida investido nesse lixo, GM nem entra pra ajuda os players, cipsoft só fica criando novos servers, agora com quase 100 mundos, n tem 1 GM q de conta de tanto lurer, hacker, botters auehauheuae é isso ai, q a verdade seja dita, tibia era perfeito até o update 7.4, dps daí começo os updates lixos, melhoravam umas coisas e pioravam outras rsrsrs
fico assim O_O de ver q ainda tem gente q joga isso aí rsrsrs
agora com meu PS3 jogo coisas melhores q isso aí, e n to falando de gráficos não, to falando de conteúdo perfeito, onde as regras valem alguma coisa, onde tu pode se divertir sem se viciar, onde tu se diverte ao sair pra se aventurar, no tibia tu sente mais medo de morrer do q emoção de ta saindo pra se aventurar... uahsuhasuhsauas
vão jogar algo q preste
Tibia é igual Rede Globosta é um lixo tbm...
O Tibia pra mim tá normal.
Só que Mais para frente ele tem de Piorar.
O tibia está mais fácil de jogar, considerando os aspectos que vc mencionou no tópico.
Mas tem outro lado! Tá muito difícil ter estimulo para jogar porque o sistema Esforço <-> Recompensa está muito desequilibrado. Senão, pensem em algumas criaturas que um Pally lvl 100+ pode matar:
Dragon Lord -> Waste
Frost Dragon -> Waste
Giant Spider -> Waste
Quaras fracos -> Péssima XP
Quaras fortes -> Waste
Demon -> Waste
Hydra -> Waste
Necros -> Waste
Heroes -> Péssima XP
E por aí vai ...
Resumindo ... Eu consigo matar um Frost Dragon facilmente? Sim, eu consigo! Que eu ganho com isso? Nada! Apenas alguns muitos GPs a menos na minha conta.
Eu preferia bixos mais fortes e recompensas melhores. Qual o estímulo para caçar hoje em dia? Ou ficar matando macacos para pegar algum dinheiro ou matar algum bixo mais forte e tomar um prejuízo bom!
Quem tinha alguma grana antes do Update da 8.0 ainda está usando para financiar as hunts de hoje em dia. Mas essa grana vai acabar! E aí, vamos ver um bando de lvls 100+ se virando para ganhar algum din din!
Qual o lado errado disso tudo? Ora, eh um jogo! Eu quero me divertir! Quero me esforçar para matar um Behemoth e ganhar alguma coisa pelo meu esforço! Nada mais frustrante do que abrir um Frost Dragon e achar 60 GPs e um Dragon Ham. Nada mais frustrante do que isso acontecer com todos os Frosts que vc mata! Nada pior do que ganhar 100.000 XPs e achar que teria sido melhor ganhar 60.000 + algum loot decente!
flws
O Tibia está "ficado" muito bom.
Brincadeiras a parte, provavelmente jogarei outro jogo, o jogo da Vida.
é, fazer o que? nao queria que o tibia ficasse igual sempre né?