pq vc é um =)
Versão Imprimível
Sabe, Não queria nem falar mais nisso mais e so uma discursãozinha mesmo.
e que com os kicks,lags,freezers enfim não quero falar disso,mais com isso tudo que ocorre Hoje.
Pra Mim Isso E Mais Do Que Merecido. porque hoje no tibia,muitas pessoas usam macros cheaters,bot's. muitas pessoas tambem são sharers. então nao temos muito do que reclamar ne? porque em outra parte Nos Somos errados. ops não! nos não somos errados.
alguum de nois aqui do forum ja violarão regras do tibia,até ja usarao macro,botters.
e tambem outros players, que usão botters e divide seu character enfim.
Então Vamos Dizer que o tibia hoje está passando por uma situação estúpida.
cade o roleplay!? o pessoal quer dinhero,poder,level. e isso tudo estimula a pessoa a usar macros e bot's para facilitar a jogabilidade. mais como essas talz pessoas se interessarao tanto por dinheiro,poder,level? eu não sei. sinceramente eu parei de jogar tibia por isso.
Não parei de jogar tibia por causas de tais problemas que ocorre no jogo. Tipo Aquilo la sabe...
eu entro em uma cave e vejo mais de 3 botters em uma cave, em todo lugar tem botter.
assim não da mais pra jogar sinceramente. eu vejo lvl 100 a 93 com botter em ghouls,com botter em elf fortress. lvl 100 caçando em lugares estúpidos com bot.
EX: Você ve uma pessoa passando em uma cave e fala. "Hi. hi?" ela não responde continua andando e além d enão responder,ela da KS nos seus bichos.
Eu Estou muito envergonhado de brasileiros que usão bot's.
acho que a maioria que usa bot são brasileiros. eu não vejo muitos Polska usando bot.
Eu Olho assim vejo lvl 130 lvl 140, lvl 160 usando bot mais oque e isso?
Caramba eu lembro que na versão 7.1 7.0 não existia isso. sinceramente estou muito decepcionado. porque pessoas usão esses tipos de utilitarios pra facilitar a jogabilidade.
e na epoca que eu joguei a muito tempo atrás não existia isso.
Espero que bot,macros,sharers continue até a extinção de tibia na lista de jogos mmorpg. quem vai perde são as pessoas que usão essas coisas. pois com isso tudo ai que esta rolando o tibia vai terminar chegando ao fim.
So isso.
Pra Mim ja deu! :wscared:
Nem todos usam bots, entao nao é por merecer, e se eu pago pra jogar um jogo, qro pelo menos qualidade.
auhsahusahus... a assinatura do kra ai d cima sobbre enforced eh loka a lot!
@topic- Acho q deveria haver maior controle contra macro, sharer, enfim cheats... Dessa forma naum existiria esse seu topico xD....Mas d qquer jeito toh retired mas axo q esses kicks tmq acabar msmo assim, quem joga direito num pode pagar por uma cambada d inuteis q jogam por poder (sabe lá q poder pq um MMORMO Rpg naum lhe daa poder nenhum d verdade...Oo
]
Sunnade on Elera é um cara paga pau ai...eu conversei com ele....tem nd a v msm n...e quantoa shariar account, eh sim melhor q bottear mas msm assim n gosto deles, eles upam em drobro mto facilmente enquanto os outros tentam upar o proprio char sem quebrar regras e etc...
E quanto ao kra q flo "temos um detetive em açao"
Se entrou no tópico pra falar essa MERD* perdeu seu tempo :)
É um problema mesmo ._.
mas acha que ja nao sabiamos?
Bom...também não tenho nada contra sharers...
É bem melhor ele deixar outra(s) pessoa(s) no char do que deixar a máquina por ele...
E pra quem acha que sou sharer...Olhe o char ''Sarcanths'' no psk sei lá o que e veja quanto tempo fico on agora que acabou as férias...
Pessoal , tadinho dele! Morreu na anihi com seu char sharer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai paro de joga...
Meow o roley play acabo pra você , porque eu sempre estou conversando com os npc , fazendo quest sem spoil , pra mim , se você eh noob botter e sharer , morreu na anihi problema eh seu...
E se tu ver 1 noob de bot... Mata ele , aé o mundo seu é non-pvp... Só lamento cara...
E o tibia não vai acaba tão cedo , pode escreve isso
Long Live To The Tibia!