mesmo vendo denovo, belive not ^^,
PS acredito sim, mas é dificil de acreditar.
Versão Imprimível
mesmo vendo denovo, belive not ^^,
PS acredito sim, mas é dificil de acreditar.
Se fosse eu ,eu teria pegado alguns parcel e tentado subi ali mesmo q eles me prendessem eu chamaria meus amigos pra me tira de la.
Ai eu ia te golden armor
Tpw ... foi a Kina Wilka q fez issu ( minha irmã na rL ) putz vei ela briganu com o ridolfus ( namorado dela na rL ) ela foi por dentro da casa e ele sem querer empurro ela ... e nem tem como pega ... e tpw mo sem noção vc , e ela te mando sai de la pq nem tinha como pega mas vc NOOB tento né ...
e otra a g amor era dela e ninguem tem q se entrometer nisso
Sem + noob ... :rock:
.:EdiT:.
aeuahe vi otro topico aki tb ... tpw o kra falo q foi um lvl 72 q subiu la e coloko a g armor , aff foi a Kina Wilka lvl 37 q coloko la e Vei NAUM TEM COMO SUBI LA aff . ( qm escreveu do lvl 72 q coloko a g armor la naum sabe nem mentir uhuhuhu )
bem, tem maluco pra tudo, até para isso.
aff q bixu loco...
taca uma g arm ali em cima...
Dá pra pegar... eu acho
Já vi um cara andando por cima daquelas "vendinhas" perto do dp de carlin quando a gente vai descendo ali na frente das 3 lojas, como se estivesse indo para a guild dos sorcerers
Citação:
Postado originalmente por ddU
Naum tem como pegar , todo mundo tento
quem colocou isso fui eu! Mais foi um cara q tava na hora q disse isso! Num fui q vi nao! E nao so mentiroso nao!Citação:
Postado originalmente por Gumog
Citação:
Postado originalmente por Zamet
achu q vc ta falanu do ridolfus ... ele é lvl 57 e ele falo q foi ele q jogo pra ninguem zuar a Kina WIlka
mas em calmera isso nem eh mt caro .. axo =p