faço a msm coisa q vc
Versão Imprimível
Tumbas são um caso a parte pois causam uma queda acentuada nos FPS fazendo a movimentação com setas bem mais difícil.
Mas logo você vai estar levando menos dano e dando mais hits altos, então vai perceber que vale mais a pena acentuar a EXP (evitando correr todo o tempo do vamp) do que simplesmente assegurar lucros.
Abraço.
Uma coisa, o lag não é culpa da cip e sim a distância da sua casa até o servidor americano/alemão. Já que é grande nao tem como contornar...
Eh eu corro assim xD
aki é muito lag e se eu for pela setinha eu morro \o/
eu já sou diferente, prefiro andar com o teclado numerico q é mais simples pra andar na diagonal e taaalz.
quero v mata o bk da venore usando o mouse sem tomar uma pequena waste
-.-"
amo esse bixo mais soh tah me causando waste =/
topic@
jogando com pally agente percebe essas coisas, mouse pode ser muito util sim
gratz a descoberta =]
Cara.. tens noção do que acabaste de postar??
Como me explica, então, a falta de lag do WOW ou do Lineage 2, jogos com gráficos imensamente complexos e inúmeras vezes com mais players que tibia??? (não mencionando a marca de 10 milhões de jogadores de WOW atingida recentemente...)
É tudo questão de infra-estrutura. Com uma conexão de 2MB, teoricamente eu deveria deslizar com meu char, não importando onde seja o servidor.
Me lembro quando comecei a jogar tíbia, na conexão discada.. e era quase a mesma coisa.
Provavelmente os servidores da CIP são os mesmos de quando comecei...
Tipo é uma teoria minha, nada comprovado, só teoria
Hoje o tibia é o único jogo que interagem todas as cidades, se perceberem, outros jogos, são com jogos a parte, você pisa em um portal e é teletransportado para outra área, tibia já não, ele não tem isso. é um só jogo.
Uma teoria que to elaborando aqui, pelo próprio tópico, é sobre os imenso lags do tibia nessa região, como o tio falou, ele fala que é pelo baixo FPS, e acredito que isso se deriva das informações que é processado nessa região.
As tumbas que to caçando, existem muitos, mais muitos itens jogado no chão, que são informações sendo processado, então to lançando uma campanha para um tibia mais limpo, se todos simplismente matar um bixo e pegar esses itens jogado no chão e colocar dentro do corpo, logo, logo, a area vai ficar limpa, e também as pessoas não tirarem os itens dos monstro e jogarem, assim, menas informações para o servidor processar.
Os lags e kicks ocorrem por ataques a conexão, O servidor tá lá funcionando bem, o seu pc tá funcionando bem, porém a conexão está lotada, pois além dos inumeros jogadores , ainda tem que aguentar os ataques em massa, e todos os itens do jogo, percebam que nos outros jogos, os itens desaparecem com o tempo, no tíbia não, só o monstro.
Tentem ajudar um pouco invés de reclamar, limpe seu local de caça, não estou falando para sair limpando tudo, mais quando matar um monstrinho, não retire mais que o necessário, e também se ver alguma sujeira perto do monstro, enche ele com a sujeira, logo ele sumirá e levará todos os itens com ele.
O pior é que eu andei no caminho inverso disso aí. Quando "newbie" eu usava praticamente só o mouse para caçar, fugir de pks, etc...mas depois que há tempos me acostumei a usar as setas ali nos números, não troco por nada, pois muitas vezes um movimento oportuno e rápido na diagonal te salva de uma trap ou te tira do lugar com mais segurança.
Realmente nunca tive problemas para correr de monstros com as setas, por que aqui a net é boa e quando tem lag forte é sinal que é lag no server, logo, nem caço. pois ultimamente lag é sinal de kick. Se você tem uma net ruim ou dificuldades de se adaptar com setas, acho bem válida a idéia do mouse, mas se você caça sem dificuldades com as setas, acho que vale mais a pena usá-las.
Abraços.