existe, mas sao raras
a grande maioria eh Colega e Aliado de Guerra, que a qualquer hora pode virar inimigo.
Amigo msm sao poucos, aliados sao muitos.
Versão Imprimível
existe, mas sao raras
a grande maioria eh Colega e Aliado de Guerra, que a qualquer hora pode virar inimigo.
Amigo msm sao poucos, aliados sao muitos.
pode cre, um dia luraram um orc zerk pra cima de mim ai meu amigo foi lah e fico blockando e falo pra eu fugir, eu fugi e ele morreu =SSCitação:
Postado originalmente por Alfabeto
Eu axo q existe sim eu possuo varios amigos e olha q a maioria deles nao sao brs os q mais tentam me ferrar sao sempre brs a maior parte dos meus amigos e americana sueca ou inglesa
O char é um reflexo da personalidade do próprio jogador. Vc pode encontrar verdadeiros amigos, sinceros e honestos. Ou pode ser esfaqueado pelas costas por supostos amigos. :eek:
Claru q existe... como existem pessoas , de ma fé , existem boas pessoas
Eu msm ja trokei algumas vexes de servers e contrui mtas amizades q hj em dia embora nao nos encontramos mais no jogo... falamos pelo msn.. conhecu pessoas q passei fikar a amigu rl apartir do tibia
Outrus q ainda n sao rl mais tem toda a minha confiança pq ja demonstram
Abraços
:) ja salvei a vida do meu amigo duas vezes, sd no elf arcaninst e dragon...
esse mesmo amigo morreu na minha frente, catei os itens dele e devolvi tudo... ja tive casa com ele, ele botava tudo qualke anel colar e até uma dragon hammer, e eu tmb, nunca nso roubamos
gosto mais dele doque dos meus amigos da rl :)
Resposta simples pra eprgunta simples:SIM!!
Mas, num krendu ser chato e jah sendo, os melhores amigos(mais confiaveis)geralmente nao sao br...
sim pra mim existe ja fiz varias amizades no jogo mas alguns vem por interece...mas eh soh sabe escolhe :P
pior q isso aew eh verdade... poucos brs sao confiaveis... :/Citação:
Postado originalmente por Isso Aew
anyway
amizade no tibia? claro! mas nao confie demias... tem gente q joga uma amizade fora por ganancia...
na época que eu jogava em danubia, tinha 3 jogadores que eram os meus amigos fiéis de qualquer momento:
Jefferson Rocha, que vendeu o seu char, compro o Sye Merovingian e depois o Zeros de Heros se eu não me engano, eu mantenho contato com ele no msn XD
War Alan, continua com o mesmo char até hoje, na época que ele era level 20 volta e meia a gente caçava junto, hoje ele está no level 45, força ae alan!
Madrugão, eu me lembro quando eu cheguei em darashia e fui perguntar onde eram os rots, foi ele quem me ajudou a achar. Sem dúvida meu primeiro grande amigo em danubia. Ele era o uh maker do Hoker, que parou de jogar e nunca mais ví. Se alguem tiver contato com ele, me mande uma mensagem particular por favor!
são esses os meus grandes amigos de todo o tempo que eu seria capas de trocar senhas de tibia
btw, tem os meus amigos RL, mas esses são RL né(qualquer sacanagem, vai de escapultepeck na fuça!)