Legal, vc caça scarab desde o lvl 20, eu no lvl 30 faço 40k/h e vc mal chega a 20 :)
Versão Imprimível
mas eles não gastam mana pra isso. até lv 120, 150, os kinas healam melhor que os pallys sim... e tem mais HP, também... o que dá impressão que heala menos é que eles tem mto HP aí a barrinha de HP mexe poquinho XD
eles precisam de 4 potion pra enxe o life, agente precisa de potion + san
"agente rula"?
não, agente tem menos life...
mage upa o life todo com 1 exura (LOL aeuheauheauhae)
kina:
saco de pancada(blocker)
burro de carga(bsatante cap)
É tem isso tb mas eu tenho quase certeza que é uma potion de 600 de hp a cada segundo, então levando em consideração que um turno é mais ou menos 1,5 segundo, a cada 2 turnos você usa 3 potions, mas não 2 potions por turno como já falado ai. Lembre-se que sempre é possível você combar (usar no mesmo turno) uma instant spell (kinas exana mort, pallys exura san) e mais uma potion.
é, tá certo...
mas agente ainda é sux no heal, antes do lv 150+
e depois do 150+, vc só tem q healar o mais rapido possivel em war, e se sua guild tiver um mínimo de organização, tem uns 2-3 healer pra cuidar da galera...
Jah treinou ateh o 300/300???? ou tah 40/40- no teu kina?? ;)
@
CARA, AXO Q DEPENDE D VC... KINA GASTA +, MAS EU AXO Q TEM POR TER MAIS VIDA OIDE HUNTAR + Q PALLY... PALLY EH LEGAL PRA TU CAÇA SEM GASTA MT, MAS SEMPRE GASTA!!
Tipo, nunca joguei mt tempo em kina ou pally, sempre fui mage, mas eu gosto mais de pally... Mas isso depende d vc :o
ps: CapsLock off plx ;)
Skills não interferem na velocidade com que as spears quebram, alguns acham que sim, pois com melhores skills você erra menos ataque, consequentemente você acaba achando que as spears duram mais quando tem mais skills.
(viajei legal agora)
Depende da pessoa cada um prefere uma vocação, jogue com as duas pra saber qual você prefere.